LILIANE RORIZ NA MIRA DO TRE

20:19Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

TRE-DF ACEITA DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO E FALSIDADE IDEOLÓGICA CONTRA LILIANE RORIZ

Na última quarta-feira (16/5), o TRE-DF decidiu acolher denúncia formulada pelo Ministério Público Eleitoral contra a deputada Distrital Liliane Roriz.A denúncia apontou a prática dos crimes de corrupção eleitoral e de falsidade ideológica por parte da parlamentar. A denúncia foi recebida por maioria de votos.
Segundo o Ministério Público Eleitoral, ela teria prometido a Eurípides Viana Santana, caso fosse eleita, nomeá-lo, e à sua mulher, para cargo comissionado na Câmara Legislativa. Fato que caracterizaria corrupção eleitoral.
Além disso,o MPE apontou, que durante o trabalho na campanha, Santana não recebeu salários, em razão da promessa dos cargos caso eleita. Assim, os valores relativos relativos ao pagamento do serviço realizado, ainda que não pagos, foram omitidos da prestação de contas de Liliane Roriz.
Na Tribuna da Câmara Legislativa (20), a deputada Liliane Roriz (PRTB) disse estar sendo alvo de “uma série de ações cuja estratégia é desestabilizar meu mandato”,. Segundo a parlamentar, a ação não teria nenhum cabimento, e questionou “porque esse cidadão nunca recorreu à Justiça anteriormente, deixando para fazer isso agora, em período pré-eleitoral”.



Outra ação
A outra ação diz respeito a uma representação do PT alegando que ela estaria fazendo propaganda política antes da hora, em função de outdoors anunciando seu programa na Rádio Mania (104.1 FM) que, de acordo com Liliane, é “um canal para que a população possa diariamente fazer seus desabafos”. “É um absurdo atentarem contra meu programa de 15 minutos, enquanto diariamente mentiras são despejadas em horário nobre pelo GDF, pagas com verbas milionárias da publicidade”, criticou a deputada.

Blog do Ataíde.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes