MAIS 200 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS NA BR - 060 NO DF

21:54Carlos Alberto-Jornalismo sério



A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu neste fim de semana, mais 200 kg de maconha que estavam em um  carro na BR-060, em Engenho das Lajes, no Gama, próximo à divisa com Goiás. 
Cinco pessoas foram presas na ocasião - dois homens e três mulheres. Filha de um dos casais, uma menina de 8 anos que era usada pela quadrilha para despistar os agentes foi entregue a familiares.
"A criança estava praticamente em cima da droga", disse um dos delegados da Coordenação de Repressão às Drogas, Leonardo de Castro. A apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (13), mas só foi divulgada pela polícia nesta segunda (16).
De acordo com a corporação, os presos moram em Planaltina de Goiás e eram investigados há dois meses. A droga teria saído de Aparecida de Goiânia (GO) e, chegando ao Entorno, seria redistribuída para Planaltina e Sobradinho.
Castro informou que, apesar do volume, essa não foi a maior apreensão do ano. 
Em maio, 530 kg de maconha foram encontrados pela Polícia Civil em uma chácara que funcionava como desmanche no Lago Oeste.
O grupo vai responder por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, com pena aumentada pelo fato de envolver criança. As mulheres foram levadas para a Penitenciária Feminina do DF e os homens estão na carceragem do DPE.
Jbr


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes