ONDA DE NOVOS QUIOSQUES INVADE A CIDADE; PARECEM PRÉDIOS DE TÃO GRANDES! NÃO É PROIBIDO POR LEI? E OUTRAS OBRAS A EXEMPLO DO METRÔ, NÃO VEM E NÃO ANDAM MESMO!

17:15Carlos Alberto-Jornalismo sério



Uma onda de novos quiosques invadindo Samambaia! Não seria bom uma verificação do MP;Lei de 2007 não proíbe?
Alguns parecem prédios em alvenaria com dois andares.
Na administração Regional de Samambaia um assessor explicou que eles são fruto de remanejamento de alguns quiosques  que já tinham direito a concessão.


Enquanto isso nas vias já asfaltadas da cidade...


Estranhamente o asfalto que foi todo trocado ou recuperado há menos de dois anos está sendo substituído novamente; alguns moradores  próximos da principal avenida comercial no setor central de Samambaia, se questionam inclusive quanto a qualidade do novo material que parece ser bastante inferior e dizem não entender o motivo do recapeamento

Sacanagerm ou brincadeira ou descaso mesmo?
Um parquinho prometido pelo antigo Administrador Risomar desde o início do atual governo,e que começou a ser construído há mais de dois meses virou dor da cabeça para os moradores da QR 125, já que como mostra a foto, as máquinas abriram o buraco, e pararam com a obra. 
No último dia 17 ao ser questionado sobre a paralisação da obra Carlos Santarém(à esquerda de Risomar Carvalho)
o administrador regional afirmou que houve um erro de projeto que estava sendo corrigido e que em dois dias(02) a obra seria reiniciada.
Mas até o dia de hoje,26 de Junho, nem sinal de trabalho no local que está inteiramente tomado pela terra vermelha da escavação infernizando a vida das donas de casa e invadindo a área de PEC existente no local levada pelo vento e pelas crianças.
Muita incompetência mesmo!
Francamente senhor administrador!
 Uma equipe com funcionários muito bem pagos, caso contrário não estariam lá, e não dão conta de fazer e desenvolver um simples projeto de um parquinho?
Faz lembrar até esta outra história aí da foto abaixo: falta de dinheiro, de projeto ou de vergonha na cara? 
O nosso lado da cidade apesar das promessas, mais uma vez termina outro governo sem a tão prometida extensão da linha do metrô até a Expansão de Samambaia.
Até quando tanto descaso?
Olho vivo eleitor, olho vivo!



Karlão-Sam.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes