RÚSSIA E UCRÂNIA NOVAMENTE EM CONFLITO

09:18Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

COM APOIO DOS EUA, REGIME DA UCRÂNIA LANÇA ATAQUE E DIZ TER MATADO MAIS DE 300 REBELDES.






Forças do regime autoritário da Ucrânia com apoio incondicional do governo americano prosseguiram nesta quarta-feira (4) com uma matança contra separatistas no leste do país e afirmaram ter infligido pesadas baixas aos rebeldes.
Um porta voz da operação, definida pelo regime central como "antiterrorista", disse que mais de 300 combatentes rebeldes foram mortos e cerca de 500 ficaram feridos em confrontos violentos nas últimas 24 horas dentro e nas proximidades da estratégica cidade de Slaviansk, um reduto separatista.
Rebeldes por sua vez negam as baixas e afirmam que não aceitam o novo governo instalado após um golpe de estado financiado pelos Estados Unidos, que está bombardeando civis e cidades do leste do país de forma indiscriminada.
Rebeldes ainda acusam soldados leais ao regime de execução impiedosa contra feridos em cidades no leste.
O lider norte americano Barack Obama se reúne com o presidente eleito da Ucrânia e pro regime, Petro Poroshenko gerando mais medo e tensão naquela região, uma vez que os americanos estão enviam armas de grande porte a aquele país.
As forças do regime usaram aviões, helicópteros e artilharia para atacar a resistência de Slaviansk.
Descrevendo o confronto como "pesado", o porta-voz das forças golpistas, Vladyslava Seleznyov, disse que dois militares foram mortos e 45 ficaram feridos.

Fonte: Folha.


MINHA OPINIÃO SOBRA O FATO:
NA VERDADE É MAIS UMA OPERAÇÃO "CONQUISTA MUNDO" DOS INCORRIGÍVEIS NORTE AMERICANOS CONTRA OS RUSSOS ESPECIALMENTE!
O TIO SAM, E SUAS BRAVATAS, SEMPRE QUERENDO MAIS ESPAÇO GEO-POLÍTICO EM TODO O MUNDO, À CUSTA DAS ARMAS E DO PODERIO BÉLICO!
AGORA É NA UCRÂNIA E SUAS RICAS FONTES DE GÁS E MINÉRIOS!!
COM APOIO DOS EUA, REGIME DA UCRÂNIA LANÇA ATAQUE E DIZ TER MATADO MAIS DE 300 REBELDES


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes