E NA POLÍTICA DO DF CONTINUA O EGOISMO DE CADA UM A CADA DIA! E A CIDADE SEM SOLUÇÕES PARA OS OS SEUS PROBLEMAS

10:29Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

DESCARAMENTO E CINISMO!

Onde estão os milhares de votos entregues aos senhores deputados distritais para propor ações, debater projetos e fiscalizar o executivo!
Passando por diversos comícios, não vejo um deles sequer preocupado em defender, por exemplo, os bombeiros e as pessoas que perderam parentes em virtude da má atuação da "Máfia dos médicos", das vítimas de acidentes por exemplo de motos que esperam por um ortopedista por até 60 dias nos hospitais do DF!
Também não vejo nenhum dos insignes senhores ir a campo, e nos seus debates, propor soluções para a crise de violência e seus números assustadores que grassam pelo DF inteiro!


Continuo com minha sugestão:
'NÃO VOTE EM QUEM ESTEVE LÁ E SÓ FEZ MESMO MELHORAR SUA CONTA BANCÁRIA E AUMENTAR SEU PATRIMÔNIO"
E tem até mesmo um dos maiores acusados de todo tipo de desvios e roubalheiras, velho lobo na pele de pastor, mas que estranhamente apesar das condenações continua na sombra da omissão dos distintos colegas que não o cassam!
Olho vivo eleitor!
E chega de "tamo junto", "vem comigo" e outras ridículas frases previamente fabricadas, que além de grosseiros erros de gramática(se é que sabem o que é isso!) não enganam a mais ninguém!
E vamos deixar a omissão eleitoral de lado!
Porque apesar das charges aí em baixo, o caso é sério e tem a ver com seu futuro!

DEBANDADA DOS PEQUENOS CANDIDATOS
E já começou como em todos os anos em que há eleições, a desistência dos pequenos candidatos que sem dinheiro para suas campanhas, e sem verem ser cumpridas as promessas dos donos dos partidos, batem em retirada ante o poderosos fogo financeiro e o jogo pesado dos barões das eleições.
São bons valores até com bons projetos, que vão se perder a caminho das urnas, passados para trás pelos espertalhões, verdadeiros "Dicks Vigaristas", que sendo donos de seus partidos e tendo o poder de fogo baseado nas fortunas que amealham inclusive junto ao governo com seus contratos milionários, tendem a ser reeleitos porque conseguem ser praticamente, onipresentes em todo o campo eleitoral com farto e persuasivo material de campanha e outras coisinhas que só o dinheiro paga! Ou compra!

Karlão Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes