IMAGINE MAIS DE 400 MIL PESSOAS VOTANDO EM UM CANDIDATO SÓ AQUI NO DF. ESTE PADRE PODE FAZER ISTO!

20:07Carlos Alberto-Jornalismo sério


400 mil:Esse é o total de pessoas que comparecem ao Pentecostes, a festa criada pelo Padre Moacir de Taguatinga Sul, e realizada  todos os anos em Brasília, e um rebanho cobiçado por situação e oposição e que podem reeleger o distrital Washington Mesquita e ainda ter peso considerável na eleição para os demais cargos majoritários no DF.
















Esse é o rebanho eleitoral que estará tendo seu rumo definido na próxima semana com a decisão do “Vai ou fica” por parte do Distrital Washington Mesquita: Ou vai para Arruda ou fica com Agnelo, o rejeitado. 
O distrital Washington é aquele da festa católica Pentecoste que apoiado pelo Padre Moacir, elegeu-se com mais de 24 mil votos em 2010.
E quem ganha com a campanha de Mesquita apoiado por Padre Moacir, é o Senador Gim, apoiador mais conhecido da festa, e que precisa correr atrás dos votos que não na eleição passada.
Os dois continuam que nem unha  e carne, apesar dos dissabores causados a ambos pelo ex- administrador Carlos Jales, nomeado e depois preso, durante a Operação Átrio da PCDF que levou inclusive o “Ultramega-hiper-poderoso-biliardário” empresário Paulo Otávio para detrás das grades  fétidas e sujas, (no conceito daqueles que conhecem as prisões do DF) ele que jamais imaginou no seu pior pesadelo, ser preso algum dia, visto ter sido o segundo homem mais poderosos do DF no Governo Arruda.
Sinais de fumaça entre apaches e comanches, já os há no horizonte político do DF, vez que não tem sido fácil a vida de quem se imagina fazendo coalizões para se eleger, em campanhas que vão chegar seguramente a milhões de reais, e onde todo mundo quer se coligar com candidatos donos de rebanhos eleitorais expressivos e fiéis como o mítico Padre Moacir e suas velas milagrosas.

E no final, Washington deve se eleger com as bênçãos de Nossa Senhora(não se sabe qual delas) e da Divina Trindade, espalhando votos e alegrias na urnas para quem estiver do seu lado em sua chapa, e do miraculoso e espetaculosos padre.
Amém!






NOTA


Todos os anos, a comemoração cristã reúne, segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de 2 milhões de pessoas, entre moradores do DF e de outros estados, como Ceará, Goiás e Minas Gerais, e neste ano teve a presença de cerca de 950  mil pessoas, em 3 dias da festa no Taguaparque em Taguatinga Norte e que terminou em 8 de junho.

Você pode gostar de...

2 comentários

  1. Deus me perdoe, mas religião não pode se misturar com política e depois que esse tal Deputado Distrital se elegeu graças a essa Igreja e os fiéis eu nunca mais compareci tanto na igreja como na festa de pentecostes. Esse senhor como Dep. Distrital não fez nada pela população de Brasília, hoje estamos vendo as pessoas que estão se aproveitando mais e mais dos pobres fiéis que procuram uma só coisa na igreja que é a resolução dos seus problemas através da ajuda divina serem enganados e como hipnotizados aceitarem esses "candidatos" que não fazem nada pela população. É preciso acordar e ver que nem tudo é o que se parece ser.
    Fica o desabafo, e peço desculpas se ofendi alguém.

    ResponderExcluir
  2. Terrível imagem... todos sorridentes como se Brasília estivesse uma maravilha...
    Espero que nessas eleições Deus toque no coração de cada eleitor e eles (nós)verdadeiramente possam escolher o melhor candidato para Brasília e para nós cidadãos brasilienses.

    ResponderExcluir

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes