JOSÉ DIRCEU SAI PELA PRIMEIRA VEZ DA PAPUDA. PARA TRABALHAR

18:08Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU TEM HOJE O PRIMEIRO DIA DE TRABALHO EXTERNO
ELE DEIXOU O CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA ÀS 7H30. 
DIRCEU TRABALHARÁ EM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA NO SETOR BANCÁRIO SUL

Aparentando disposição, mas bastante envelhecido desde que foi preso, José Dirceu chega ao trabalho, no escritório de advocacia de José Gerardo Grossi, no Setor Comercial Sul

O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, saiu nesta quinta-feira (3/7) do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no SIA, para cumprir o primeiro dia de expediente em um escritório de advocacia. Dirceu deixou o CPP por volta de 7h30. Na porta do presídio, foi buscado por um veículo utilitário esportivo de cor preta, com placa de São Paulo (SP). Antes das 8h da manhã Dirceu já estava no Setor Bancário Sul, onde fica o escritório de advocacia de José Gerardo Grossi. Dirceu está autorizado pela justiça a trabalhar entre as 8h da manhã e as 18h, com direito a duas horas de almoço.

Entre outras tarefas, José Dirceu ajudará na organização da biblioteca do escritório, além de realizar tarefas administrativas. “Ele não vai advogar (...) Esse tipo de trabalho é muito frequente no escritório”, disse o advogado José Gerardo. Pelas tarefas, Dirceu receberá um salário de R$ 2,1 mil. Os dias trabalhados também contarão para a remissão de pena do ex-ministro, condenado no processo do mensalão. No CPP, Dirceu está lotado no Bloco E, destinado a policiais e outros presidiários que não podem ficar juntos dos demais.

CB-Brasilia/DF

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes