NOVAS CRECHES PEDIDAS AO GDF POR RISOMAR CARVALHO VÃO SER ENTREGUES EM SAMAMBAIA

15:01Carlos Alberto-Jornalismo sério

MAIS CRECHES EM SAMAMBAIA.


Creches inauguradas em Samambaia devem beneficiar ao menos 560 crianças
Os Centros de Educação da Primeira Infância recebem crianças de quatro meses a cinco anos de idade
Cerca de 560 crianças devem ser beneficiadas por cinco creches inauguradas em Samambaia. Os Centros de Educação da Primeira Infância (Cepis) - localizados nas quadras QR 508, QR 117, QS 312, QN 414 E QN 314 - foram abertos ao público nessa terça-feira (1º/7).

As creches recebem crianças de quatro meses a cinco anos de idade. Elas terão cinco refeições diárias, de acordo com a faixa etária. Segundo a Administração de Samambaia, os centros são mantidos por convênios da Secretaria de Educação com instituições comunitárias, confessionais ou filantrópicas.

As famílias que quiserem matricular as crianças nos Cepis devem comparecer à Coordenação Regional de Ensino de Samambaia no último dia útil de cada mês para realizar a inscrição.

As Cepi's vão atender cada uma 112 crianças de 4 meses a 5 anos, em horário integral.

Estas obras foram iniciadas na gestão do ex administrador regional Risomar Carvalho na Administração Regional de Samambaia, o que fez com que ele demonstrasse grande satisfação pessoal na sua entrega.
CB.


A BEM DA VERDADE...
A RISOMAR, O QUE É DE RISOMAR!
Diferenças de opinião político partidárias a parte, deve-se dar ao ex administrador da cidade, todos os méritos pela entrega das novas creches que chegam a cidade esta semana, entregues a população que as pedia há mais de 10 anos quando só havia 3 ou 4 a  disposição das famílias.
Pasta debaixo do braço ele pulou montanhas atrás dos recursos do governo federal, via GDF, para que elas viessem para a cidade assim como várias outras obras, que como é bem sabido, sempre contemplaram as bases políticas de alguns "mandões" e velhos "morcegões" do dinheiro dos cofres locais, já que a cidade nunca teve um eleito que a defendesse.
Risomar por ser morador, teve compromisso com a cidade como nenhum outro dos "estrangeiros" que por aqui passaram de passagem e sem saber fazer qualquer tipo de política em prol do povo da cidade.
Os futuros samambaienses agradecem pelo que lhes é dado de direito!

KARLÃO-SAM.






Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes