PARECE QUE HÁ ALGUÉM SÓBRIO E INTELIGENTE NO BURITI AO CONTRÁRIO DE AGNELO QUEIRÓZ QUE PREFERE ACHINCALHAR ARRUDA, SEU ADVOGADO PREFERE IR PARA AS URNAS...

12:52Carlos Alberto-Jornalismo sério

 ENQUANTO AGNELO FALA MAL DE ARRUDA DE FICHA SUJA, SEU ADVOGADO PREFERE IR PARA AS URNAS...
 “Já o advogado de Agnelo Queiroz, Luiz Carlos Alcoforado, afirma que o partido não deve entrar com nenhuma representação, deixando a decisão para as urnas”.
“A coligação vai esperar a decisão da Justiça. Queremos enfrentá-lo nas urnas. Acreditamos que o Arruda é quem tem que se defender e vamos respeitar o desejo popular”, afirmou Alcoforado.”



É FICHA SUJA, DIZ AGNELO QUEIROZ SOBRE ARRUDA.
(O ADVOGADO DELE PARECE SER BEM MAIS SÓBRIO!)

Em encontro com ruralistas do DF, o candidato à reeleição Agnelo Queiroz (PT) comentou, ontem, a condenação de José Roberto Arruda, na última quarta-feira, pelo colegiado da Segunda Turma Cível do Tribunal de Justiça (TJDF), que inclui o ex-governador na Lei da Ficha Limpa. Agnelo aproveitou para rebater as acusações de que a decisão tenha relação com manobras do Partido dos Trabalhadores para tirar Arruda da disputa.


“O que a condenação formal mostra é o que todos sabemos: ele é um ficha suja que não tem condição nenhuma de ser candidato por todos  os crimes que cometeu em Brasília. A Justiça só o condenou em um processo entre as dezenas de processos que esse cidadão tem e que envergonham a nossa cidade. Ele envergonhou, humilhou e continua colocando nossa cidade nas páginas policiais”, atacou Agnelo.
Aposta no W.O.
Em algumas oportunidades, José Roberto Arruda e políticos próximos a ele chegaram a afirmar que as decisões do Judiciário tinha influências do PT, a quem  acusaram de querer ganhar por W.O. (sem adversário).
Agnelo chamou as declarações de mentiras. “Ele é um mentiroso. Esse cidadão passou três anos e meio formulando essa mentira. Já tinha feito declarações acusando outro político de Brasília como responsável pela sua tragédia e agora quer dizer que é o PT. Ele é um mentiroso que não tem a menor credibilidade”, afirmou Agnelo.
O presidente regional do PT, Roberto Policarpo, disse que o partido vai aguardar a decisão da Justiça para saber se  impugnará o registro de candidatura de Arruda.

Já o advogado de Agnelo Queiroz, Luiz Carlos Alcoforado, afirma que o partido não deve entrar com nenhuma representação, deixando a decisão para as urnas. “A coligação vai esperar a decisão da Justiça. Queremos enfrentá-lo nas urnas. Acreditamos que o Arruda é quem tem que se defender e vamos respeitar o desejo popular”, afirmou Alcoforado.
(Jornal de Brasília)


EU E A ANÁLISE DOS FATOS:
 Antes eram todos unidos, inocentes e c andando pelos (Novos)caminhos recém-eleitos  pelo povo...
Hoje convivendo com as mesmas acusações, parecidas com as dos "companheiros" que estão presos, e que nunca foram bem resolvidas.

Pode o sujo falar do mal lavado?
Enquanto Agnelo Queiróz radicaliza o debate para cima de José Roberto Arruda, xingando o candidato em público, de "ficha suja", esquecendo-se de que há processos contra ele desde os seus tempos de ministro, entre eles, o superfaturamento do Pan do Rio de Janeiro, outro na ANVISA, e outro no Ministério dos esportes, misteriosamente "abafados" até hoje, e tentando reverter o crescimento das intenções de votos a favor dos arrudistas, este vai entre percalços, fazendo o caminho oposto, que é o de nadar nas águas da popularidade, caminhando entre o povo em todas as comunidades, sendo abraçado pelas pessoas, em situação jamais desfrutada pelo petista, (que, aliás, nunca foi petista e jamais foi absorvido pelos petistas de raiz, pois veio do PC doB, 


E criticado o tempo inteiro pelos mesmos ex-aliados de uma uma coligação hoje despedaçada por acusações mútuas.

envolto em um manto de escândalos que envergonharam os velhos fundadores do partido) que simplesmente ou por incompetência de assessores como no quadro de sua comunicação social, onde teve figuras de extrema ineficácia na área, como "Abismael" Nunes, que jamais demonstrou assim como outro petista do governo atual, o distrital Cabo Patrício, qualquer resquício de respeito para com os comunicadores de blogs e imprensa alternativa, sempre deixando claro que detestavam blogueiros e pequenos jornais, e que jamais tiveram o propósito de fazer melhorar a imagem do governador do Novo Caminho, (cuja aceitação ou será reprovação popular, já atingiu níveis nunca vistos em toda a história política do DF, e que só tem ido ladeira abaixo), mas sim, aproveitar-se da oportunidade e enriquecer com os milhões e milhões colocados a sua  disposição para eventos superfaturados, como no caso da inauguração do Estádio Mané Garrincha, que em um só dia consumiu mais de 40 milhões de reais, das secretárias de Comunicação e Publicidade, agora tendo a frente o igualmente e insosso ex-global André Duda que também nutre profunda antipatia e discriminação contra a pequena mídia do DF, e que em seus sonhos platinados, espera ter um dia a oportunidade chegar a comunicação social de uma presidência da República talvez, como seu veterano colega Alexandre Garcia que o foi na época do presidente João Figueiredo, o ditador militar que preferia o cheiros de seus cavalos, ao cheiro do povo.
Seria melhor que Agnelo Queiróz ao invés de ficara espicaçando a vida de José Roberto Arruda, se dedicasse a aprender a governar, quem sabe e se tiver outra oportunidade em sua vida medíocre de médico ausente, ou de governador impopular e inócuo, se preocupasse em vigiar os caminhos que estão tomando os seus processos na sua justiça e que a qualquer momento podem fazer o longo braço da Lei chegar até ele, como já fez com seus parceiros de corrupção, ou procurasse um novo emprego após as eleições que vai perder em outubro, e fizesse o que fez o General João Figueiredo pedindo ao povo que o esquecesse.
(Karlão-Sam)

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes