PEQUENOS CANDIDATOS JÁ DESISTEM DE SUAS CANDIDATURAS NO DF

11:00Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

NÃO IMPORTA QUEM ESTÁ POR BAIXO; ELES VÃO PASSAR POR CIMA!


Dezenas de pequenos candidatos conforme anunciamos aqui já desistiram de concorrer a uma vaga na CLDF, uma vez que os donos dos partidos, que querem a mesma coisa, simplesmente os deixam a vontade para decidir: Ou desistem, ou são despachados para a rua afim de trabalhar nas candidaturas  dos líderes partidários se quiserem continuar a ter uma legenda para futuras disputas.

Entre eles, alguns que lançaram suas candidaturas e são aqui de Samambaia.
Embora alguns destes ilustres senhores não tenham lá um passado dos mais recomendáveis e alguns respondam a algumas dezenas de processos, correndo até mesmo o risco de chegarem a reta final  da eleições eleitos mas com a honorável comenda de fichas-sujas, o que importa e o que se vê ainda após tantos anos escolhendo os seus governantes, é mesmo o massacre do capital sobre os interesses do povo de forma escorchante, ou seja, quem manda é quem nada no dinheiro, e nas barbas da justiça eleitoral.
Afinal tem candidato que fechou exclusividade com gráficas e já comprou estoque fechado de madeireiras! Lei do mais endinheirado!
É o interesse econômico por detrás dos votos; este fica para as próximas eleições...

Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes