VIADUTO DESABA EM BELO HORIZONTE E MATA PELO MENOS DUAS PESSOAS

17:48Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

VIADUTO EM OBRAS DESABA SOBRE VEÍCULOS E DEIXA AO MENOS DOIS MORTOS EM BHUM ÔNIBUS, DOIS CAMINHÕES E UM CARRO FORAM ATINGIDOS NA REGIÃO DA PAMPULHA. PELO MENOS 19 PESSOAS ESTÃO FERIDAS





 Parte de um viaduto sobre a Avenida Pedro I, no Bairro São João Batista, desabou na tarde desta quinta-feira (3/7), em Belo Horizonte. A estrutura caiu sobre quatro veículos, sendo dois caminhões, um ônibus e um carro. Pelo menos duas pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas. As vítimas estão sendo encaminhadas para três hospitais da capital mineira.

Testemunhas informaram que o viaduto em obras, localizado na região da Pampulha, caiu quando os operários retiravam as escoras da estrutura. A tonelada de concretos atingiu dois caminhões, um carro e um ônibus. Uma das mortes, segundo o Corpo de Bombeiros, foi do motorista do coletivo. Os militares ainda não conseguiram chegar até as cabines dos veículos de carga e do automóvel. Esse último seria modelo Fiat Uno, placa GSZ-5394, de Lagoa Santa (MG). Por isso, o número de vítimas pode aumentar.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais confirmou duas mortes. Outras 15 pessoas já foram atendidas. Oito foram levadas para o Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Venda Nova, duas no Hosptial Odilon Behrens, cujo os estados de saúde são desconhecidos, e cinco foram socorridas em ambulâncias no local.

O corretor de imóveis Rogério Júnio Alves, de 37 anos, flagrou o momento do acidente. "Foi um negócio assustador. Não estou acreditando. Parei no sinal próximo ao prédio do INSS e estava conversando com minha filha. De repente o viaduto caiu de uma vez", conta assustado.


CORREIO BRAZILIENSE

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes