WASNY DE ROURE CHAMA COLEGAS DA CLDF PARA EXPLICAR ACUSAÇÕES SOBRE 240 MIL REAIS EM ALUGUÉIS -FANTASMA DE CARROS.

16:16Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

Wasny de Roure chama Paulo Roriz e Robério Negreiros para uma conversa a respeito de 250 mil reais em aluguéis com endereços que não conferem.



E com certeza vai ser uma reunião bem discreta e afável, bem ao estilo de Wasny, que até hoje desde que assumiu, não deu explicações sobre a vultosa verba de publicidade “desaparecida” na gestão seu antecessor, conhecido como 
Cabo Patrício e que de tanto desgaste em torno do seu nome junto a população e as bases que o elegeram, preferiu oportunisticamente mudar o nome para Deputado Patrício, certamente mais sonoro e mais solene er que só não muda a profunda antipatia que a imprensa alternativa tem por ele, na mesma medida em que ele também detesta os blogs e a mídia alternativa.
Ao contrário de vocês e eu e caro eleitor e contribuinte que se precisarmos alugar um carro vamos a uma locadora legalmente estabelecida, as excelências tomam estranhos caminhos e  procedem ao fato, de maneira insólita: vão a estabelecimentos em cujos endereços na verdade, funcionam entres outras coisas que nada tem a ver com aluguel de carros, pizzarias, (Aliás, muito apropriado  a eles parlamentares)farmácias, ar condicionado e afins.
Mais um casuísmo e abuso com o dinheiro do povo que certamente assim como nós, vai estar atento na hora de votar.
É esperar que as pessoas se cansem e procurem mudar.
Karlão-Sam.
DISTRITAL ROBÉRIO NEGREIROS SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES:

Deputado Robério Negreiros
O dia ontem foi de revolta entre os apoiadores do deputado distrital Robério Negreiros (PMDB). Eles denunciam que está acontecendo uma verdadeira perseguição política ao distrital com “noticias infundadas”. A assessoria do deputado mostrou e-mails e trocas de mensagens e documentos que deixam evidente que a denuncia é improcedente.
“Tenho a impressão de que Brasília está sofrendo com a falta de pautas e, por isso, não está havendo critérios claros para definir o que vai ao ar e acabam ocorrendo aberrações como esta”, disse a assessoria de imprensa.
A noticia a que o assessor se refere, é a matéria que acusa o deputado de utilizar “notas suspeitas” para aluguel de carros. Os deputados distritais não tem carros oficiais a disposição deles, como ocorre na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e no Executivo local. Por isso, são obrigados a locar veículos para o trabalho legislativo.
Segundo a assessoria, todos os documentos que comprovam a alteração do endereço no contrato social das empresas foram entregues a reportagem, mas a informação foi desconsiderada pela reportagem da TV Globo, de maneira suspeita. “Além disso, todo o uso da verba indenizatória está devidamente declarado no imposto de renda do deputado, também publicado no site da Câmara Legislativa”, disse a assessoria.
A assessoria relata ainda que encaminhou nota com ampla comprovação, mas, de maneira inexplicável, as respostas encaminhadas não foram utilizadas na matéria. “Parece que o texto foi montado para dar veracidade a uma informação improcedente e que eles sabiam que eram improcedentes, pois foram entregues contratos sociais, certidões e nada consta da Receita Federal e INSS, além de certidões de regularidade dos demais órgãos competentes, descritos na lei”, disse o assessor.
Quem estava mais tranquilo era o deputado distrital. Ele passou o dia acalmando os apoiadores. “Eu tenho a minha consciência tranquila. Eu sei que isso faz parte do jogo eleitoral. É um encontro de interesses: a repórter quer mostrar trabalho e acaba engolindo o jogo sujo de alguém. Mas minha vida está completamente transparente e pode ser consultada por qualquer cidadão. Basta acessar minha prestação de contas no site da Câmara Legislativa. Os documentos também estão a disposição de qualquer cidadão que queira consulta-los”, finalizou a questão Robério Negreiros.

Você pode gostar de...

3 comentários

  1. Depois de ler vários comentários e publicações sobre o senhor ROBÉRIO NEGREIROS venho aqui esclarecer que a pinta de bom moço na Câmara Legislativa do Distrito Federal parece esconder uma verdade que há anos tramita na Justiça Federal: ele é réu no processo 2007.34.00.032561-1, na 14ª Vara Federal do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (DF). Negreiros é acusado de cometer improbidade administrativa durante suposta fraude em licitações no Tribunal de Contas da União. A PF investigou suposta manipulação de duas licitações do TCU em 2004 que totalizam R$ 11,9 milhões. Em ambas, a BRASFORT foi beneficiada total ou parcialmente, de acordo com o inquérito policial. De acordo com escutas telefônicas feitas pela PF com autorização judicial, o sucesso da BRASFORT teria sido garantido pela colaboração de servidores do TCU, segundo a investigação. A BRASFORT foi uma das cinco empresas no setor de segurança e contratação de mão-de-obra terceirizada sob investigação da PF.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com o TRE-DF, que condenou ROBÉRIO NEGREIROS por abuso de poder econômico, ele teria participado de reunião política com mil funcionários da empresa de vigilância BRASFORT no qual é sua. De acordo com o desembargador eleitoral Mário Machado, relator do processo, os funcionários da empresa de vigilância preencheram fichas e indicaram os nomes de terceiros, procedimento suficiente para caracterizar captação ilícita de votos.

    ResponderExcluir
  3. Fazendo uso de um blog da cidade chamado CAFEZINHO, o senhor ROBÉRIO NEGREIROS sempre persegue uma ex-coordenadora da cidade de São Sebastião que sempre é citada em post como barraqueira e escandalosa, sendo que essa moça que trouxe o nome do deputado ROBÉRIO NEGREIROS a essa cidade, e que foi ela que pagou do próprio bolso vários débitos que ROBÉRIO NEGREIROS não pagou em 2010. Fiquei sabendo q o educado parlamentar ROBÉRIO NEGREIROS perdeu o apoio dessa senhora não só pelos pagamentos não feitos, mas pelas várias promessas feitas e não cumpridas, além do modo grosseiro em que cumpria sua agenda na campanha como desespero e despreparo em tratar pessoas carentes. O deputado ROBÉRIO NEGREIROS e o proprietário do blog senhor Marcio Poli utiliza esse meio para denegrir a imagem dessa senhora, mas esquece de citar que a família Poli, como a sua irmã Renata Poli, o próprio Marcio Poli, sua mãe Marta Poli são beneficiados por esse deputado com cargos comissionados na Câmara Distrital e na administração do Paranoá. Esse mesmo blog utiliza meios baixos não só para obter vantagens mas em causar intriga entre coordenadores de outros candidatos. Que baixaria hein!!!

    ResponderExcluir

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes