AGACIEL MAIA, O PATRULHADOR DA REDES SOCIAIS EM BRASÍLIA, "EXCLUÍ-LO PORQUE QUÍ-LO"

11:01Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


O vice presidente da Câmara Legislativa sua excelência o nobre deputado distrital Agaciel Maia, que durante mais de trinta anos reinou soberano dentro do Congresso Nacional e tem uma passagem inócua pela CLDF, graças ao apoio conquistado pelos milhares de benefícios distribuídos a funcionários por lá, bem como a seus familiares por tabela, resolveu assumir seu lado ditador e não admite qualquer opinião em contrário a sua.
Ele que ficou tristemente famoso pelos famigerados e até hoje não muito bem, explicados “atos secretos” que beneficiaram na calada da noite, figuras decrépitas e sombrias, verdadeiras múmias vivas da política nacional recentemente condenadas até pelo falecido candidato Eduardo Campos, deu agora de mostrar seu lado ditador e patrulhador das redes sociais.
Ele que em recente reunião em Samambaia, falou em um “mandato apaziguador, profícuo sem promessas” e aproveitou para sinalizar suas intenções de chegar a deputado federal e a governador do DF em futuro o mais próximo possível, começou a mostrar seu lado mais digamos, impositivo no que diz respeito a opiniões em contrário.
Como se vê pela imagem do Facebook, o bloqueio ou descarte, é imediato, como neste caso em que se questionou, que lideranças representava um grupo de pessoas, daquelas comumente encontradas pelos corredores da Câmaras do DF e Federal sempre ávidas por um benefício pessoal, ou vantagens de qualquer tipo e que nada tem de lideranças em segmento algum, sendo na verdade, meros bajuladores e oportunistas, que via de regra, integram-se a campanha pela reeleição de um candidato, quando já estiveram em algum cargo público cedido por ele ou tiveram projetos que  de alguma forma as beneficiaram.
Se como candidato já não permite agora qualquer divergência quanto as suas ordens de comando, imagina um homem destes, como governador de mais de 2 milhões de pessoas.
Duas coisas importantes para o deputado pensar: Artigo 5º da Constituição Brasileira de 1988, votada e consagrada pelo Doutor Ulisses Guimarães, que certamente ele conhece, pois foi votado quando ele Agaciel Maia estava lá na Câmara Federal em seu longo e profícuo reinado, e depois, o significado das palavra “Liderança”, para que se entenda e não se desvirtue  o peso dado ao nome daqueles que não tiraram apenas vantagens de seus cargos, fazendo fortuna, mas ajudaram as pessoas a conseguirem algo, a melhora de alguma forma, na suas vidas e de suas famílias, e obviamente, do País como um todo.

LIDERANÇA:
Liderança é a habilidade de mobilizar outras pessoas e fazer com que essas caminhem ao encontro de determinado objetivo.
É a capacidade de influenciar um grupo em direção a realização de metas.
Liderança é algo que influi, através de varias pessoas, por meio do processo de comunicação, para consecução de objetivos específicos, também sendo como um fenômeno que envolve vários grupos sociais.
Alguns Líderes são maiores quando se usa a humildade de entender o que seus seguidores necessitam.

Karlão-Sam.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes