CANDIDATO EDUARDO CAMPOS MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO EM SANTOS, SÃO PAULO

14:45Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!




  • Eduardo Campos, 49, era ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência
O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, morreu aos 49 anos em um acidente com um avião por volta das 10h desta quarta-feira (13) em Santos (72 km de São Paulo). A campanha confirmou a presença do candidato no avião. A aeronave modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, vinha do Rio de Janeiro e tinha sete pessoas a bordo. O Corpo de Bombeiros confirmou que não há sobreviventes.
De acordo com a Infraero, morreram, além de Campos, os pilotos Geraldo Cunha e Marcos Martins, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho, o fotógrafo Alexandre Gomes e Silva e ainda Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira. 
candidata a vice, Marina Silva, não estava na aeronave. A ex-ministra do Meio Ambiente embarcaria com Campos no Rio, mas acabou viajando para São Paulo com assessores em um avião de carreira.
Chovia e ventava no momento do acidente. O aparelho caiu entre as ruas Alexandre Herculano e Vahia de Abreu, no bairro do Boqueirão, na zona leste de Santos. Segundo o deputado Márcio França (PSB-SP), que receberia o candidato no litoral de São Paulo, três pessoas da região atingida pela aeronave foram encaminhadas a hospitais.

UOL NOTÍCIAS.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes