GAROTINHO E MARCELO CRIVELA: BRIGA PELOS VOTOS NO RIO DE JANEIRO

20:07Carlos Alberto-Jornalismo sério

GAROTINHO E MARCELO CRIVELA: BRIGA DE FOICE PELOS VOTOS NO RIO DE JANEIRO


 Segue a disputa voto a voto entre Garotinho e Marcelo Crivella no Rio de Janeiro, para o cargo de Governador, com o primeiro em vantagem crescente, como efeito da declaração preconceituosa do bispo Marcelo Crivella contra os moradores da Baixada Fluminense.
Entre os pentecostais, que incluem a Igreja Universal, do bispo Macedo, tio do candidato, Crivella liderava com 35%, mas caiu 9 pontos percentuais, agora está com apenas 26%. Enquanto isso eu que tinha 30% no segmento, passei para 35%.

No segmento dos não pentecostais, como a Igreja Batista, Crivella tinha na pesquisa anterior 33%, caiu 5 pontos percentuais, está hoje com 28%. Eu que antes tinha entre os não pentecostais 23%, subi 7 pontos, e cheguei a 30%.

Para quem não sabe o maior percentual de eleitores evangélicos do Estado do Rio de Janeiro está na Região Metropolitana, na Baixada e na região de São Gonçalo.
O que se percebe é que os eleitores evangélicos foram os que mais reagiram ao preconceito do sobrinho do bispo Macedo.

Soube que essa declaração preconceituosa do Bispo Crivella caiu como uma bomba na campanha de Pezão. Todos sabem que a candidatura de Crivella foi acertada com Cabral, com o objetivo de dividir os votos evangélicos comigo e facilitar a vida de Pezão. Nas contas dos marqueteiros de Pezão seria preciso Crivella abrir uma boa frente sobre mim entre os evangélicos. Os planos estão indo por água abaixo. 

http://www.blogdogarotinho.com.br

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes