MÉDICO TARADO ESTUPRADOR ROGER ABDELMASSIH FOI PRESO HOJE NO PARAGUAI.

17:07Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

ATÉ QUE ENFIM! PRENDERAM O MÉDICO TARADÃO NO PARAGUAI

Procurado há quase 4 anos, médico Roger Abdelmassih é preso no Paraguai .


O médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por ter estuprado ou violentado 39 mulheres --foram levados em conta 56 casos, já que algumas pacientes relataram ter sido abusadas por mais de uma vez--, entre os anos de 1995 e 2008, foi preso na tarde desta terça-feira (19), às 13h25 (horário do Paraguai). Ele estava foragido desde janeiro de 2011.
Segundo a PF (Polícia Federal), a prisão de Abdelmassih foi realizada em uma operação em conjunto com a polícia paraguaia. A captura foi realizada em uma via pública do bairro Villa Morra, em Assunção, uma das áreas mais caras da capital paraguaia. O médico estava vivendo no país, com a mulher e os dois filhos de três anos, em uma luxuosa casa.

A previsão é que  Abdelmassih chegue em Foz do Iguaçu, no Brasil, por volta das 17h. A PF confirmou que Abdelmassih será transferido para São Paulo, mas ainda não há uma data definida.
O advogado José Luís de Oliveira Lima, defensor de Abdelmassih, disse que não irá se manifestar até que seja formalmente comunicado da prisão pela Polícia Federal. 
Ele não confirmou se o médico foi preso.
Entenda o caso

O médico Roger Abdelmassih, um dos mais famosos especialistas em reprodução assistida do país, foi preso pela primeira vez no dia 17 de agosto de 2009. 
Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após cerca de 60 mulheres afirmarem ter sofrido crimes sexuais durante consultas.
Do UOL, em São Paulo


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes