RECADO AO TRE - É BOM FICAR DE OLHO EM CANDIDATOS QUE ESTÃO USANDO E ABUSANDO DO PODER ECONOMICO

17:47Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

SERÁ QUE O TRE NÃO VÊ OU NÃO OUVE FALAR DE TANTOS ABUSOS QUE ESTÃO ACONTECENDO PELA CIDADE, ESPECIALMENTE DE CANDIDATOS A FEDERAL QUE NÃO SÃO SEQUER CONHECIDOS POR AQUI E ESTÃO FAZENDO SUAS CAMPANHAS BASEADAS UNICAMENTE NO PODER FINANCEIRO?

Recado a alguns candidatos e especialmente a deputados distrital e federal, que nunca fizeram nada por esta cidade, arrogantes, hipócritas,falsos até os ossos, e que mal conseguem esconder, pois está escarrado na cara com seus sorrisos de zíper trabalhados no Fotoshop, quais são suas mais maquiavélicas intenções: 
Vocês não vão conseguir jogar ao chão, derrubar como se fossem um papel apo vento, uns dementes, fáceis de se manipular e expostos a sua sanha maquiavélica de conseguir votos as qualquer preço! 
Pessoas com nobreza de caráter, instintos nobres, guerreiras, donas de uma personalidade cheia de altruísmo e que acima de tudo, com apoio ou sem ele, com dinheiro ou sem ele, só pensam no bem dos outros, não vão se curvar a vocês, nem ser o seu pano de chão!
Aqui tem gente inteligente e de olho nas suas manobras, disposta a não deixar os senhores passarem um "melzinho" qualquer nas bocas dos cidadãos e eleitores de nossa cidade!
E o único rastro de sua passagem que vai ficar por aqui, vai ser o da perda de votos e o da suas derrotas! Olho nos manipuladores e mal intencionados e oportunistas! 
E isto não acaba aqui..

"AVISO DO TRE AOS CANDIDATOS:"
"A Justiça Eleitoral alerta para a proibição de estacionar veículos com propaganda partidária em estacionamentos de órgãos públicos.”
A prática é considerada crime eleitoral e pode resultar em punição para ocondutor e para o candidato.
O alerta é da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE)".
Desde que a propaganda eleitoral foi liberada é possível ver pelas ruas centenas de veículos plotados com adesivos de candidatos, o que é permitido pela legislação.
No entanto, na hora de estacionar o motorista deve estar atento a algumas restrições. Em estacionamentos de órgãos públicos federais, estaduais e municipais eles são proibidos.
E ainda: IV. CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS EM ANO ELEITORAL
IV.2. PUBLICIDADE
IV .3.3
Conduta: fazer uso ou permitir uso promocional em favor de candidato, partido ou coligação, de distribuição gratuita de bens e serviços de caráter social custeados ou subvencionados pelo poder público.
Espero que alguém se pronuncie acerca desse descalabro e tome as providências devidas.

NOSSO RECADO AO  TRE
:
Manda os teus fiscais darem uma volta pelas cidades especialmente de Taguatinga, Recanto e Samambaia, e verão o que tem de irregularidades,  e não só em estacionamentos, mas e inclusive,
 funcionários que deveriam estar em expediente ao público, trabalhando em campanhas as mais diversas!
Karlão-Sam


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes