featured

VOCÊ JÁ TENTOU IMAGINAR JESUS CRISTO COMO CANDIDATO A UM CARGO POLÍTICO? POIS VEJA O QUE JÁ FIZERAM POR AQUI USANDO O NOME DELE!

23:01Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

JESUS CRISTO: ELE ABANDONARIA SUAS OVELHAS PARA DISPUTAR E GANHAR UM CARGO POLÍTICO?


ENTÃO VAMOS REPASSAR A HISTÓRIA?


Primeiro veio o bispo Rodrigues da Igreja Universal:
Foi denunciado e preso algemado pela  PF(https://www.facebook.com/BrasilContraIgrejaUniversal/posts/335197706578424): 
A investigação do caso do mensalão de Brasília, desenvolvida através da “Operação Hofni”, culminou com o decreto de prisão do ex-deputado distrital Junior Brunelli, que é evangélico.
Brunelli foi flagrado como parte do esquema do mensalão de Brasília e ficou conhecido por ter feito a “oração da propina”.
O caso do mensalão culminou com a queda do então governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, de acordo com informações do telejornal da TV Globo, DFTV.
Junior Brunelli foi declarado foragido em 25/05, pela polícia do Distrito Federal. O ex-deputado é filho do apóstolo Doriel de Oliveira, líder da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus, uma denominação neopentecostal que é conhecida no DF como “Catedral da Bênção”.
Nas investigações da polícia sobre o caso, Brunelli é acusado de desviar R$ 1,7 milhão em recursos públicos que deveriam ser investidos em uma organização que era comandada por sua família.
O nome da operação, Hofni, foi inspirado em um personagem bíblico, filho do sacerdote Eli, que desviava sacrifícios destinados a Deus junto de seu irmão, Fineias. No livro de 1 Samuel, tanto Hofni quanto Fineias pagaram seus pecados com a vida.

Aí, veio ainda não preso mas já condenado em várias instâncias, Benedito Domingos; Leonardo Prudente, flagrado com dinheiro nas meias e cuecas; depois o tal bispo Rodovalho que teve de devolver dinheiro público antes que fosse condenado.





Depois apareceram em sequencia, vários outros bispos e pastores, e até irmãos, os mais simples mas igualmente condenados como Adão, hoje Carlos Xavier,que chegaram à Câmara Federal e à CLDF, via Igreja Universal na maioria dos casos e nada fizeram, além de desfrutar das delícias e dos milhões de reais anuais em emendas e mordomias a sua disposição nas duas casas assim chamadas de "Legislativas",
E tome pastor de Ceilândia, ex-seguidor e chefe de campanha de Junior Brunelli, e arrogante como ele; bispos e pastores de Samambaia ao Arapoanga, passando por Guará, Cruzeiro, Taguatinga etc...etc...
Como tem bispo padre e pastor querendo se eleger!
E quem vai cuidar de suas ovelhas?

Porque é sabido que depois de eleitos e de retirarem toda a lã "eleitoral" de suas ovelhas, eles as esquecem aliás, nem nos gabinetes eles as recebem mais, a não ser em época de nova campanha!!


 Benedito Domingos e Bispo Renato, também evangélicos ou cristãos como se intitulam, e Jaqueline Roriz, ajudaram Junior Brunelli em suas jogadas rumo ao saque do dinheiro do povo fazendo emendas que ajudaram  ao distrital da "Oração da Propina" a conseguir seus objetivos.
(VEJA EM:http://integracaobrasil.blogspot.com.br/2012/05/tres-deputados-distritais-destinaram-r.html)

 Ronaldo Fonseca, outro que ganhou um mandato de deputado federal e nunca disse a que veio!






As ligações entre família, igreja, instituições de fachada e os cargos políticos, foram amplamente investidas pela Polícia Civil do DF, em várias operações como a que prendeu Junior Brunelli!



E coisas como estas aí, passam a ser corriqueiras para se obter dinheiro de maneira aparentemente legal, usando o ser humano, OU VOCÊ, CRISTÃO E ELEITOR, em ações sociais de caráter camuflado e duvidoso!

E há até mesmo entre os mais velhos e já carcomidos pela história do DF e pelo tempo, e que já foram acusados de se associar até ao esdrúxulo e rocambolesco Reverendo Moon da Coréia, imaginem, possuídos pela vontade de disputar uma das ungidas cadeiras de deputados, seja distrital ou federal, quiçá, ao menos uma boquinha como vice da chapa como suplente, que também dá suas “mamadinhas”, caso do veterano Manoel Ferreira, especialista em fazer acordos políticos com o nome de sua Igreja Assembleia de Deus, mas, espertamente e só, com aqueles que estiverem mais bem posicionados nas pesquisas e que, venham e ter chances de se elegerem a governador como ele já fez com Joaquim Roriz e José Roberto Arruda.
Agora eis que na esteira do mais que criticado,exposto e rico Benedito Domingos, que já está trabalhando para eleger em seu lugar, sua parente Benair Domingos, surgem novos pastores, bispos, e conexos, querendo faturar em cima do pobre eleitor de Brasília.


Outro que não se cansa de correr atrás de uma vaguinha desde 2006, é Egmar Ferreira,(Ao centro, sendo homenageado(?) pelo Distrital Evandro Garla, também pastor, outro que nada fez além de nomear um secretário de esportes, Julio Ribeiro,acusado em vários processo pelo MPDF, de irregularidades em sua secretaria, que virou um cabide de empregos) da Assembléia de Deus do Gama, que também desde os tempos de Junior Brunelli, descobriu como é brilhante e até ofuscante, o interior da caverna onde estão guardados os valiosos diamantes chamados “Votos!

Cuidado cidadão brasiliense!
Não seja de novo, vítima destes aproveitadores, que de fé mesmo, só a tem nos valores expressos nos extratos de suas contas bancárias!
É lobo em pele de cordeiro na mais genuína expressão da figura!
É só pesquisar, de um modo tão fácil como nunca foi possível antes e você escancara com as fichas sujas de cada um deles.
DEUS e religião, são uma coisa: políticos oportunistas, falsos líderes religiosos e falsos pastores, outra totalmente diferentes, embora no mesmo espaço como Sol, e Lua, nunca se encontram, ao contrário vivem em permanente conflitos entre os interesses de DEUS, e os de Mamom, o deus do dinheiro das antigas religiões, e citado na Bíblia.
Verdade final e já consagrada: “Ninguém pode servir a dois senhores”!












E pelo que já vivi e conheci de religião, especialmente dentro do Cristianismo, se tem uma coisa que o verdadeiro pastor, não faz nunca, é abandonar suas ovelhas, como ensinou o Mestre Jesus Cristo, como já foi repetitivamente visto por um bando de falsos pastores aqui no DF, desde o início de sua história política!
Por nada, mas nada mesmo neste mundo, e claro, no outro também!


Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes