CORONEL DOIDÃO PRESO COM 350 QUILOS DA "ERVA" NO RIO DE JANEIRO!

21:40Carlos Alberto-Jornalismo sério

CORONEL REFORMADO DO EXÉRCITO É PRESO PELA PF COM 350 QUILOS DE MACONHA
Militar estava em companhia de uma mulher e foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de foo
 
Rio - Mais de 350 quilos de maconha foram apreendidos num fundo falso de um veículo de um coronel reformado do Exército Brasileiro. Ricardo Couto Luiz estava em companhia de Marinete Ribeiro Alves Mendes e ele ainda portava uma pistola calibre 380.
Para intimidar possíveis policiais que o abordassem, deixava pendurada em cabide a camisa do uniforme de passeio do Exército. Assim mesmo, agentes da Polícia Federal fizeram abordagem do veículo e prenderam o casal na Rodovia Washington Luiz, altura do pedágio de Xerém, em Duque de Caxias.
O coronel é morador da Barra da Tijuca, tem 56 anos de idade e a mulher, sua companheira, tem 49 anos de idade e informou aos policiais que reside em Jacarepaguá. A maconha seria do Paraguai e iria ser revendida no Rio e em Niterói.
Ricardo Couto foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi entregue ao Comando Militar do Leste e Marinete Ribeiro foi para o Presídio Nelson Hungria, no Complexo Penitenciário de Gericinó.

Mais de 350 quilos de maconha foram apreendidos em veículo de coronel reformado do exército Ricardo Couto Luiz, de 56 anos

PF/RJ

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes