FOGO BAIXO NAS CALDEIRAS DA OPOSIÇÃO A AGNELO QUEIRÓZ-A DIREITA FICOU PERDIDA COM A PRISÃO DE LUIZ ESTEVÃO?

14:02Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

Perplexidade e preocupação nas fileiras de oposição que vão para o embate final contra Agnelo Queiróz.


Perplexidade e preocupação nas fileiras de oposição que vão para o embate final contra Agnelo Queiróz.
Ninguém escondia que o grande tesoureiro e apanhador de recursos no campo minado das eleições do DF em 2014, seria, é e foi Luiz Estevão, o ex-senador mandado para trás das grades nesta semana por decisão de Dias Tofolli, pelo  ministro zangado e cansado de ouvir gracinhas do tipo, “Depois do Joaquim, é todo mundo ruim”, ou “Joaquim foi embora, a impunidade campeia agora”!
 Resultado: A justiça normalmente lenta e sem resultados no dia a dia da luta contra a corrupção, deu a resposta, metendo o bedelho no escândalo do “Petrolão”, prendendo ao menos uma mei dúzia, o que atinge o sistema nervoso da campanha de Dilma Rousseff à reeleição, assustando as alas vermelhas, e prendendo Luiz Estevão, um dos símbolos maiores das oposições atuais no DF.

E agora que a estupefação tomou conta das fileiras oposicionistas ao governo já quase findo do Novo Caminho de Agnelo, que por si só, já se mostra  fracassado, procurando apoios onde eles não existem e visivelmente dando com os burros nágua, todos se perguntam como fazer para reverter a situação de Jofran Frejat, que junto com Flávia Arruda como vice governadora, não estão conseguindo alavancar as sus candidaturas com a esperada e não acontecida até agora, transferência de votos.
Quem vai pagar as contas e prover os recursos para a campanha com a prisão de Luiz Estevão?

Os candidatos em todas as escalas esperam respostas urgentes até a próxima e desesperadora quarta ou quinta feira antes das eleições.
Será que o GDF vai cair de bandeja nas mãos de outro vermelho e amarelo, (sem preconceitos, apenas ilustrando as cores)Rodrigo Rollemberg, que até recentemente corria por fora?
Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes