GERALDO MAGELA EM QUEDA LIVRE PARA O SENADO! UMA PENA QUE DESESPERO NÃO GANHA ELEIÇÃO!

11:56Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

GERALDO MAGELA EM QUEDA LIVRE PARA O SENADO! 



O candidato ao senado do PT, Geraldo Magela entrou em desespero com os últimos números das pesquisas que apontam, Reguffe como quase dono da vaga para o Senado.
Está mandando publicar em vários jornais da cidade, um reclame dizendo que Reguffe não põe a cara para apanhar e fica se escondendo de responder a várias questões sobre como foi beneficiado no governo Roriz quando apresentava um programa de TV e faturava uma graninha como apresentador, aliás, segundo as más línguas, uma grana bem substanciosa.

E curiosamente os tais jornais que eram distribuídos só na Rodoviária do Plano Piloto, agora recheiam as cestas nas entradas do coletivos que demandam as cidades satélites.
Estranho, este uso dos veículos frutos de uma concessão pública para divulgar matérias e publicidades dos candidatos do atual governo não?
E o Reguffe como não é bobo e sabe onde pisa, continua na sombra dos números positivos.
Enquanto isso a assessoria do ex-presidente da Codhab, formada segundo o seu mais próximo baba-ovos, Fábio Campos, todos nas melhores faculdades do DF, e  que vive pelas redes sociais plantando ervas daninhas contra outros candidatos e  mostrando as super-super-realizações do fantástico chefinho Magela, se descabelam sem saber o que fazer para levantar os números do candidato, que só caem dia a dia em todas as regiões, mesmo com o monumental investimento feito por eles, com dinheiro segundo dizem algumas almas penadas especialistas em reviver histórias do passado de candidatos veteranos na política do DF, foram fruto de um trabalho dedicado e minucioso, em prol dos interesses de um senhor do estadão de Goiás, que fez rolar há dois anos, um pródigo e turbulento rio cheio de cacheiras de escândalos que envolveram nomes até mesmo do próprio PT e que beneficiou muita gente no atual “establishment”.
E a tal assessoria do Magela, especialista em convidar a imprensa pequenina das satélites, e os blogueiros, para cafés da manhã, pagos pelo contribuinte quando a frente de cargos no governo, com o objetivo único de tecer loas ao trabalho do chefinho, e que são aqueles que supostamente dariam espaço ao rejeitado e tão auto proclamado, uma das melhores cabeças do PT-DF, se descabelam na busca de alternativas que não se aprende em bancos de faculdades como eles agora estão sabendo, para melhorar a imagem daqueles que durante muito tempo usaram o dinheiro público na forma de defensores dos trabalhadores e que, em chegando ao poder mostraram despreparo tão grande um uma tão insidiosa  sequência de mentiras, desmandos e corrupção, que se pode afirmar sem medo de errar, vai acabar nestas eleições gerais, com a maioria deles e suas carreiras políticas.

É! Tem coisas, viu assessorias, que realmente não aprende-se em bancos de faculdades. Uma delas é humildade quando se está em cima, e respeito pelas opiniões e pelo trabalho dos outros, que serão sempre encontrados, subindo, quando vocês estiverem descendo.
E a partir de hoje, FALTAM SÓ 13 dias para Geraldo Magela cair no esquecimento e mostrar a incompetencia da sua assessoria, tão arrogante  e coberta de preconceitos e desprezo contra os pequenos blogueiros e jornalistas comunitários da capital do país!



Você pode gostar de...

3 comentários

  1. Uma pessoa desinformada igual você que fica publicando mentiras como essas e defendendo o candidato Reguffe não sabe mesmo votar...Aliás Magela é respeitado mesmo tendo perdido e sabe porque? PORQUE É HONESTO E TRABALHADOR, Reguffe praticou nepotismo, e ficou se escondendo das acusações que foram feitas a ele! Antes de escrever uma coisa dessas procure se informar MAIS porque se alguém aqui for cair no esquecimento, esse alguém é você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Meu voto foi 133 e me orgulho muito disso, "Brasília, cidade que eu inventei, e que o Magela vendeu?" Só pode ser desinformado mesmo, Magela deu moradias para as pessoas, é ficha limpa e só fez Brasília mudar para melhor, uma pessoa que publica um texto desses não tem informação! Isso é recalque! PURA inveja de não ser honesto e trabalhador como MAGELA!!! "SOU DIMA SIM PORQUE PENSO EM TODOS E NÃO SÓ EM MIM" PT PARA MUDAR PRA MELHOR!!!!

      Excluir
    2. REGUFFE é um péssimo senador, não merecia esse cargo! Odeio ele....Magela deveria ter ganhado!

      Excluir

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes