ALÔ COMISSIONADOS DO GDF! PARA ESTE CANDIDATO PERDEDOR, VOCÊS NÃO VALEM MAIS NADA!

14:37Carlos Alberto-Jornalismo sério

 Ele pedia para ser eleito e voltar a defender os trabalhadores!
Agora olha só a conversinha dele!





Comissionados revoltados


A militância do PT não gostou nada nada das declarações do presidente do partido à coluna. Na edição de ontem, o deputado federal Roberto Policarpo disse que os 40 mil comissionados do governo Agnelo já sabiam que teriam de deixar os cargos de livre provimento no fim do ano, com a entrada de outro governador. Nas redes sociais, os indignados se manifestaram contra o petista e, nas conversas reservadas, mandatários do partido criticaram as declarações do deputado. 


E é por isso que eu digo:
Eu já sabia!

"Alô turma de nomeados do Palácio do Buriti e de Samambaia, e a todos os bajuladores de Filipeli, do PT e do PMDB, que na última segunda feira, discutiam comigo defendendo o, como eu o chamava desde o início da campanha, "Já quase ex governador Agnelo": 
Leiam com atenção o que este elemento pernicioso que se abriga sem trabalhar, e sem produzir nada de útil para o povo do DF, atrás do cargo de presidente do PT-DF, e que se dizia amigo e aliado dos trabalhadores e pedia a vocês, no horário eleitoral do PT, para que votassem nele , para que ele "continuasse a ser o deputado dos trabalhadores"!

Recado direto a cada um dos puxa-sacos do PT e do Agnelo inclusive aqui em Samambaia!
E agora? Quem poderá salvá-los? O Chapolin Vermelho?
Eu já sabia!!!
Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes