BENEDITO O "INCASSÁVEL" E A FILHA CANDIDATA!

15:17Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

BENEDITO O "INCASSÁVEL"
O pai condenado e a filha candidata!
Parlamentares seguiram parecer de deputado que estava sobrestado desde 2011, quando o relator à época preferiu aguardar o julgamento em segunda instância de Benedito Domingos (PP) na Justiça.



Por quatro votos e uma abstenção, os deputados distritais membros da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa decidiram nesta quinta-feira (21/11/13) abrir o processo de cassação do deputado Benedito Domingos (PP). 
Votaram a favor os deputados Joe Valle (PDT), Agaciel Maia (PTC), Patrício (PT) e Dr. Michel (PP), o deputado Olair Francisco (PTdoB) decidiu se abster.

Deputados votaram pela cassação de Benedito Domingos (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press).

Os deputados decidiram dar continuidade ao parecer do deputado Wellington Luiz (PMDB), que estava sobrestado desde 2011. No documento, o então procurador geral da Câmara Legislativa, à época, deu parecer favorável à análise do processo de quebra de decoro parlamentar.
Benedito Domingos foi condenado pelo Conselho Especial do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT) em outubro passado(2012) por crimes como formação de quadrilha, corrupção passiva e fraude a licitações.
Ele é acusado de ter beneficiado empresas de sua família na contratação da ornamentação natalina de 22 cidades do DF em 2008.

Por Almiro Marcos e Diane Lourenço
Do Correio Braziliense


Mas ele nunca foi cassado devido ao forte espírito de corpo na CLDF! 
E agora lá vem...

A FILHA DO BENEDITO.


Ao se ver sem condições de tentar sua reeleição, face a exposição popular altamente negativa e a montanha de críticas que vem recebendo especialmente nesta sua última passagem pela contestada Câmara Legislativa do DF, Benedito Domingos tenta se perpetuar ao lado daquilo que mais gosta: Os cofres públicos, o poder.
Pensando assim, articula para que sua filha Benair Domingos consiga a vaga para a CLDF .
O curioso é que a candidata marinheira de primeira viagem, tenta descaradamente esconder o parentesco, e no material que distribui em forma de veros de cordel produzido por um artista popular, enaltecendo a figura dela, não se sabe exatamente porque, ou que ela já fez de útil pelo povo do DF, mesmo sabendo-se muito bem o que o velho raposão cometeu de ilegalidades já julgadas e condenadas pela Justiça, fica a pergunta: Esconder porquê e para que? Com que intenções?
É sempre bom na hora de votar portanto lembrar o que diz o ditado popular: “A fruta nunca cai longe do pé”!
Até porque Benedito Domingos sempre foi político de duplas opiniões como se pode ver por este material distribuído há muitos anos em outra campanha pelo mesmo PT quer ele hoje apoia, o que faz pensar em qual é mesmo sua verdadeira posição política ou ideológica, o que não muito difícil de se deduzir vendo o seu comportamento e do seu partido o PP, que antigamente era PPB, e que alguns denominavam de “Partido Particular do Benedito” e que tem figurinhas  memoráveis pelo lado negativo, como Paulo Maluf recém impugnado pela Leia da Ficha Limpa.

Karlão-Sam

A condenação de Benedito Domingos.


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes