CONDOMINIO RENASCER, VAI SER REGULARIZADO POR AGNELO EM FIM DE MANDATO?

20:08Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!



PERGUNTA BASTANTE INCÔMODA PARA O MPDF, AOS SENHORES DEPUTADOS DISTRITAIS, E POR TABELA AO FUTURO GOVERNADOR:




Por onde e em que pé andam os processos relativos a um uma ação policial ocorrida em Janeiro deste ano, num condomínio irregular acontecida em Samambaia, onde várias dezenas de lotes já foram vendidas aí por volta de até 70 mil reais, e que está correndo o risco de ser legalizado em um último e funesto ato de Agnelo Queiróz, e seu sub Secretário de Habitação, também indiciado por processos relativos a várias irregularidades inclusive de parentes dele, em cooperativa de habitação?
A coisa cresceu e espera-se que durante um grande jantar a ser promovido ainda na primeira quinzena de Dezembro, por aliados do PT, ele seja regularizado pelo moribundo e já quase ex-governador Agnelo e sua trupe.
Detalhe: Os ventos que por aqui sopram, dizem que tem muito comprador prometendo esganar os armadores do esquema e das vendas!

Assim como tem gente prometendo gritar muito e trabalhar para não acontecer, tem muita gente apostando que o subsecretário assina e regulariza o pepino, mais um que com certeza vai estourar nas mãos do novel governador!


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes