SOBRE SAMAMBAIA E OS MOVIMENTOS PELA NOMEAÇÃO DE SEU ADMINISTRADOR REGIONAL

11:13Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

Anda beirando o ridículo, e até mesmo o patético, os movimentos para tentar agradar aos olhos de quem vai decidir, os possíveis nomes para a Administração Regional de Samambaia.
Alguns, sempre os mesmo e velhos oportunistas, entre eles alguns que sequer largaram as tetas do governo Agnelo, tentando mostrar liderança, outros que já foram destituidos de cargos e processados, sem nenhuma representação política e comunitária, ou voz junto a comunidade, para fazer chegar alguns nomes carcomidos, na pretensão de salvar seus futuros interesses.
Em comum, o fato de estarem sempre ao lado espcialmente do velho vampiro político Tadeu Filipelli, ou apoiados por ele, ele o mesmo que é capaz de negociar a própria alma para nunca ter de ficar longe do poder e suas benesses.

Samambaia já mostrou ser e estar muito mais amadurecida e pronta a demonstrar sua afirmação e maturidade políticas, do que andam pensando ainda em termos bem arcaicos, certas pessoas que se julgam donas do destino e dos interesse dela!

Agnelo ainda paga o salário de alguns deles, que ainda estão que nem carrapato na orelha de boi, e já pensando no próximo pescoço a ser mordido.
Rodrigo Rollemberg não deve de jeito nenhum, ele e sua equipe de transição, deixa de vir a cidade, e sentir o clima, as opiniões e a vontade da população da cidade, que hoje já respira ares de maturidade política e sabe muito bem o que quer, haja vista o coro, a surra que deu em algumas caveiras políticas nas últimas eleições, mesmo a se lamentar a cidade mais uma vez não ter feito um representante na CLDF com seus mais de 200 mil habitantes.

Olho de águia Rollemberg, olho de águia, senão te devoram!

Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes