LUIZ ESTEVÃO- EX SENADOR EM CANA, LONGE DO DINHEIRO E ESQUECIDO PELOS AMIGOS!

19:07Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

LUIZ ESTEVÃO GUARDA MÁGOAS COM AMIGOS QUE EVITARAM A FESTA DE SUA FILHA.









        A vida aqui fora era ótima!


Luiz Estevão em vários tempos: Das festas badaladas  até o dia a dia simples na Papuda!
A cassação de Luiz Estevão em 2001 — que foi durante algum tempo, o único senador cassado da história da república brasileira  e a possibilidade de sua prisão, o que de fato aconteceu este ano, causou um estranho afastamento dos amigos de outras gordas e áureas épocas..
Luiz Estevão, que foi condenado por desvio de dinheiro na construção da sede do TRT paulista, está magoado até hoje com os amigos Gim Argelo, senador do PTB do DF, e Rogério Rosso, ex-governador tampão de Brasília que ocupou o cargo com a prisão do então chefe do Executivo, José Roberto Arruda, e seu vice Paulo Octávio.


José Roberto Arruda: O panetone estragou, e  a amizade?


Rogério Rosso ao lado de sua criatura Renato Santana, Vice Governador, e que volta a circular nas mais altas esferas do poder,agora deputado federal, sequer lembra daqueles tempos!


Gim Argelo, ex-senador e que não conseguiu a reeleição, foi outro que segundo Luiz Estevão, o abandonou.


Amigos agora, bem de longe...
Convidados para o aniversário da filha de Estevão que foi uma das mais badaladas, disputadas e caras já realizadas no DF e que contou até com DJ internacional, Gim e Rosso não compareceram e mandaram suas respectivas esposas como representantes na festa. Temiam ser fotografados ao lado do ex-senador.

Negócios, negócios, amigos a parte, ou em caso de queda ou prisão, bem longe!
Karlão-Sam.
Com informações de Felipe Patury, Revista Veja.

Você pode gostar de...

1 comentários

  1. O ex-Senador LUIZ ESTEVÃO, foi condenado e teve o seu mandato parlamentar cassado em face da sua vida pregressa empresarial. Erro é erro e se tem que pagar pelos fatos. Agora como Senador da República teve uma conduta exemplar. O engraçado nessa história toda, é que quem lutou para destruí-lo foi o já falecido ex-senador EDUARDO DUTRA-PT(SE), e a época a Senadora Marta Suplicy-PT (SP). Ambos se dizendo arautos da moralidade, também a época. Ou seja que País é esse?
    Portanto que se faça Justiça, e se der a Liberdade a esse Cidadão, que já devolveu o que devia, e pagou um preço além do justo!
    INTELIGÊNCIA POLÍTICA
    “A Inteligência em defesa da sociedade , do estado democrático de direito e dos interesses nacionais “.
    MARCÍLIO NOVAES MAXXON
    Cientista, Observador e Estrategista Político

    ResponderExcluir

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes