ROLEMBERG DERRUBA LEI DE AGNELO QUEIRÓZ E SUA BASE QUE DIFICULTARIA SUA ADMINISTRAÇÃO

13:19Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

ROLLEMBERG 1 X 0 CÂMARA DOS DISTRITAIS E ALÍRIO NETO!


Alírio Neto, que não vai ter espaço nenhum no novo Governo do DF, mas sempre subserviente a Agnelo Queiróz, propôs a lei que atava os braços de ação para Rodrigo Rollemberg governar, mas quebrou a cara: O Conselho Especial do Tribunal deu ganho de causa ao Governador Rodrigo Rollemberg, que aliás já começou a trabalhar sem nenhuma demonstração de "Já ganhei" ou de arrogância ao contrário dos seus antecessores do "Governo do Mau Caminho"!


Agnelo e sua base, perderam também na questão do projeto de lei que autoriza o Executivo a vender títulos da dívida ativa para captar recursos. O governo aposta na operação para captar até R$ 2 bilhões ainda em 2014 e sanear as contas públicas, mas enfrenta obstrução de parlamentares há duas semanas.
A maioria simples quase foi alcançada na quarta (29), quando 12 deputados estiveram em plenário e votaram a favor do texto: Arlete Sampaio (PT), Chico Leite (PT), Chico Vigilante (PT), Cristiano Araújo (PTB), Dr. Michel (PP), Eliana Pedrosa (PPS), Patrício (PT), Professor Israel Batista (PV), Robério Negreiros (PMDB), Washington Mesquita (PTB), Wellington Luiz (PMDB) e Wasny de Roure (PT).
Tem gente que não enxerga nunca a hora de bater em retirada!


Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes