AGENCIAS BANCÁRIAS NO FOCO DA BANDIDAGEM: ESTOURARAM MAIS UMA EM SAMAMBAIA NESTA MADRUGADA DE DOMINGO!

17:46Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO INVADIDAS POR CRIMINOSOS NESTE DOMINGO.
Em Samambaia, bandidos utilizaram material explosivo para roubar os terminais do Brb da QR 304, e que tem apenas um ano de funcionamento! 

Em Taguatinga, os criminosos usaram maçaricos.

Criminosos roubaram uma agência bancária do BRB na madrugada deste domingo (18/1), na QR 304, em Samambaia. Eles estouraram a porta do estabelecimento e usaram explosivos para violar caixas eletrônicos.
Policiais da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia) estiveram no local e constataram um forte cheio de pólvora, além de uma nuvem de fumaça no interior do estabelecimento. Eles encontraram quatro cápsulas de pistola em frente à agência.
O esquadrão antibomba foi acionado, mas não encontrou vestígios do material explosivo utilizado.
Ainda não se sabe quanto em dinheiro os criminosos levaram. A Delegacia de Repressão a Furtos e a 32ª DP investigam o caso.


Nesta manhã, uma agência do Banco do Brasil também foi invadida por criminosos na QNE 17, em Taguatinga Norte. Eles usaram maçaricos para tentar arrombar os terminais bancários, mas fugiram sem levar dinheiro.

Correio Braziliense.


PERGUNTINHA DE REPÓRTER CURIOSO:

E pensar que a direção do BRB e o GDF nunca quiseram instalar uma agência bancária aqui nas quadras ímpares de Samambaia, porque segundo alguns "bocas de privada" a bandidagem não daria sossego, aqui era muito mais perigoso, não valeria o investimento etc...etc...
Então tome e cale a boca Diretoria! Esta agencia foi instalada na QR 304 numa das principais vias da cidade e junto com a agencia da CEF na QS 116, já é a segunda detonada só deste lado!

Cadê a segurança bancária e seus bilhões investidos, e cobrados de nós através de taxas?
Carlão-Sam


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes