CIDADES DO DF TEM NOVOS ADMINISTRADORES.

19:13Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


Finalmente após 20 dias de governo e um completo abandono nas administrações regionais, as cidades do DF finalmente conheceram hoje, os seus novos administradores, alguns deles interinos como o Vice Governador Renato Santana, acumulando seu cargo no Buriti, com o de Administrador Regional de Ceilândia.
SÃO ELES:



Ceilândia: Renato Santana (interino)

Águas Claras: Patrícia de Matos

Ceilândia Norte: Vilson de Oliveira

Estrutural: Evanildo Santos

Fercal e Sobradinho II: Estevão dos Reis

Gama: Maria Antônia

Guará e SIA: Eriberto Silva (interino)

Lago Norte e interino do Varjão: Marcos Woortman

Lago Sul e interino do Jardim Botânico: Aldemir Paraguassu

Paranoá e Itapoã: Eduardo Rodrigues (interino)

Planaltina: Dinalva Ferreira (interina)

Recanto das Emas: Fábio Ávila

Riacho Fundo I: Irany Gomes

Riacho Fundo II: Francisco Medeiros

Samambaia: Claudeci Miranda (Luart Calçados)

Brasília: Igor Tokarski (interino)

Brazlândia: André Rosa

Candangolândia, Núcleo Bandeirante e

Park Way: Roosevelt Vilela

Santa Maria: Neri do Brasil

São Sebastião: Jean Carvalho

Sobradinho I: Divino Sales

Sudoeste/Octogonal e interino do Cruzeiro: Paulo Feitosa

Taguatinga: Ricardo Lustosa


Vicente Pires: Maria Celeste Liporon (interina)

Samambaia já apresenta movimento de contestação ao nome do novo Administrador Regional.

Claudeci Xavier de Miranda, foi candidato a deputado distrital nas eleições do ano passado e obteve 9.231 votos, é uma indicação que mostra a força da nova bancada do PRB na CLDF,  nas  pessoas de seus líderes, Bispo Paulo Vítor e do ex-secretário de Esportes Júlio Ribeiro, que também bancam a indicação de Leila do Vôlei, como Secretária dos Esportes.

Logo após o anúncio dos nomes e especificamente com relação a Samambaia, começou nas redes sociais, os comentários desfavoráveis a indicação de Claudecir Miranda como novo administrador de Samambaia, pelos diversos grupos que pleiteavam a indicação de outros nomes conhecidos na cidade como Hamilton Tatu, Antenor, Jorge Viana e outros.

Acredita-se que a indicação vai crescer em contestação, já que segundo se dizia nas rodas de conversas promovidas pelo então candidato Rodrigo Rollemberg, o nome seria de alguém da cidade, ou indicado por entidades e lideranças das mesmas.

Karlão-Sam.





Você pode gostar de...

1 comentários

  1. Informo que a minha atual residência é na cidade de Samambaia, especificamente no Setor de Mansões de Samambaia, quadra 06.
    Esclareço ainda que conforme notícia possui sim um apartamento em Águas Claras, assim como possuo outros imóveis na Samambaia e em demais regiões administrativas do DF.
    Por fim, venho reafirmar que sou pioneiro de Samambaia, onde fui criado juntamente com meus irmãos, estudei e iniciei minha vida empresarial ao fundar a primeira loja Luart Calçados. Ao iniciar a vida política, escolhi Samambaia como sede do Comitê Central, saindo de lá todos os dias para reuniões em outras cidades do DF, cidades as quais tenho muita gratidão pelos eleitores que conquistei, conhecendo Brasília de ponta a ponta.

    ResponderExcluir

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes