VEJA COMO, QUEM DEVERIA RESPEITAR A LEI E O CIDADÃO, DÁ OS PIORES EXEMPLOS.

16:43Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

O QUE SE PODE OU SE DEVE ESPERAR DE POLÍTICOS QUE NÃO RESPEITAM A LEI QUE ELES MESMOS CRIARAM OU NO CASO DOS NOMEADOS PARA DIRIGIR NOSSAS CIDADES, DEVERIAM RESPEITAR ESTAS MESMAS LEIS?




Não se sabe por que, mas a título de curiosidade; como é que o GDF que não tem dinheiro para pagar salários dos profissionais que lhe prestam seus serviços tão dedicadamente e há tantos anos, na maioria dos casos,  continua com nomeações em massa como se vê na Administração Regional de Samambaia? E nem assim, a máquina do Governo funciona...
E o governador que deveria ser o oposto ao ignóbil Agnelo Queiróz tão amargamente vomitado pelos brasilienses nas últimas eleições, ainda nomeia um administrador regional que não respeita nem a lei, e nem ao menos o direito de os cidadãos transitarem livremente em suas calçadas. Será que ele, a exemplo de outros em outras cidades, pagam taxa de ocupação de área pública tão cara assim,para fazerem de nossas ruas, uma extensão de seus comércios?


























Por onde onde anda o deslumbrado Vice Governador Renato Santana e seu jeitinho tão decantado de quem iria trabalhar sério e resolver os agudos problemas do DF,que não vê as mazelas feitas em sua dita, tão querida Ceilândia, e nem aqui, praticadas pelo seu Administrador Regional?

No diário Oficial do DF cuja cópia mostramos aqui do dia 29 de Fevereiro, aparecem os nomes de algumas figuras carimbadas da cidade, que sempre cuidando de seus interesses e projetos pessoais,dão um jeitinho de se encostar nos poderosos de plantão tão logo este assumem, e conseguem seus carguinhos, deixando de lado até o valor que deveria ser atribuído a alguns amigos de tantas lutas na cidade e que desde o momento em que são nomeados, aqueles passam a ser tratados de forma diferente e até os números dos celulares são mudados.
Parece que o GDF não funciona mesmo sem os caríssimos bajuladores sempre doidos por uma boquinha  e os puxa sacos escondidos atrás de pseudo entidades sociais e lideranças de ocasião,e uma legião sem fim de comissionados, que ao contrário de muitos servidores de carreira, vão ter sua graninha mensal garantida, ao contrário dos efetivos que andam fazendo novenas a todos os santos para receberem o que tem direito.
Enquanto isto e sob a desculpa de herança maldita, Rollemberg vai se enrolando e sua aceitação popular despenca a olhos vistos.

Tão pródiga em derrubar barracos e quiosques, e prometida até de ser extinta, onde anda a Agefis que não vê ou finge que não ver estas irregularidades?
Onde ficaram as promessas de um administrador regional da cidade para dirigir os destinos de Samambaia, e os coloridos "Diálogos ou rodas de conversas com o povo"?
Quem é mesmo que governa o DF hein?

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes