11º BATALHÃO DE SAMAMBAIA HOMENAGEOU AS MAMÃES POLICIAIS MILITARES.

14:48Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

11ºBPM HOMENAGEOU MÃES EM SAMAMBAIA.

segunda-feira, 11 de maio de 2015 0 comentários 
 

o 11ºBPM de Samambaia, fez uma homenagem ao Dia das Mães (antecipado), onde as Policiais Militares estiveram presentes, juntamente com funcionárias civis,  além do Administrador de Samambaia Sr. Claudeci Xavier, convidados civis, lideres comunitários e familiares.
.
Na ocasião o Comandante do Batalhão, TC Samuel Pereira, enalteceu a iniciativa da realização da singela homenagem, destacando a relevância dos serviços prestados por todas as Policiais. 
Falou dá importância que essas Policiais Militares femininas têm na Polícia Militar, explicando que “ser mãe já não é uma tarefa das mais fáceis e que o 11º batalhão não poderia deixar de homenageá-las, em uma data tão importante como esta. Ser mãe e ao mesmo tempo ser Policial Militar torna esta tarefa ainda mais difícil, tornando-as assim, verdadeiras, mulheres guerreiras e batalhadoras”.

“Sou feliz, possuo dupla jornada de trabalho, cuido da casa e ajudo a combater a criminalidade”, disse a sargento Juliana, 35. Estou na profissão que eu queria. Meu marido e meus filhos me apóiam muito”, disse a cabo Sandra Costa, 44. “Na rua tenho que ser rigorosa. Em casa sou amorosa. Meus filhos se preocupam comigo, mas se orgulham da minha profissão”, disse a sargento Cenir, 48, quatro filhos e um neto.

Durante o evento foram feitos sorteios e entrega de brindes a todas as Policiais Militares femininas e funcionárias civis do 11º Batalhão.
Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes