APÓS A MORTE DE UMA PEDESTRE NESTA QUINTA DIA 7, O DETRAN TOMA PROVIDENCIAS EM SAMAMBAIA.

16:40Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


Na tarde desta quinta-feira (7), na QS 512, em Samambaia Sul, em local de grande movimento de pedestres, de frente a uma grande loja e um grande supermercado, uma mulher morreu depois de ser atingida por um carro e em seguida por um ônibus.
Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal tinha 23 anos. Ela chegou a ser arremessada depois de ser atropelada por um carro de passeio. A corporação informou que o motorista do ônibus fugiu após passar sobre a mulher. A 32ª DP investiga o paradeiro do motorista.
O que chama a atenção, é expostamente a falta de uma faixa de pedestres, para maior segurança do grande número de transeuntes.
Mas o pardal do Detran, caçador de multas, está lá, firme em dose tripla, daqueles que identificam tudo nos veículos, até mesmo se ele tem multas ou deve algo ao, governo.
Fantástico este modus operandi da industria de multas do GDF e do Detran, que aliás ninguém nunca sabe para onde vai, ou como é aplicado tanto dinheiro arrecadado!
Aí então, depois da morte de mais um cidadão, o Detran na manhã de hoje, lá estava fazendo os devidos reparos, procurando instalar alguma coisinha, para certamente proteger e evitar mais mortes. como se favor fosse aos desprotegidos e assacados cidadãos.

E enquanto isso, do lá ímpar desta mesma via, hoje na parte da manhã e em local de pouquíssimo movimento de carros e pedestres, uma viatura novinha e reluzente passeava tranquilamente, se exibindo em atitude típica de quem não não tem o que fazer. Já na parada de ônibus  na imagem, quando escurece, a segurança é zero, zero, zero.
Quem é mesmo o responsável pela segurança pública da nossa cidade?
Tarde demais, pois vidas não tem preço, mas parece que isto não incomoda a eles, o Governo e o Detran, e passa a ser apenas mais um frio e oculto número nas  igualmente frias e engavetadas estatísticas deles.
Lamentável e ao que parece, sem fim este descaso dos governantes e administradores da máquina pública do DF.
Karlão-Sam.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes