DE NOVO: Acidente agora a noite, de novo na entrada do balão de acesso ao Recanto das Emas, saindo de Samambaia...

20:59Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

DE NOVO:
Acidente agora a noite, com transporte coletivo lotado, de novo na entrada do balão de acesso ao Recanto das Emas.
O local tem sido palco de freqüentes acidentes, e de todo tipo envolvendo veículos de passeio caminhões e pedestres, além de motocicletas.


 Foram 14 pessoas feridas, neste que já se tornou um dos principais pontos de enforcamento do trânsito que já se torna caótico a exemplo de outros locais do DF, como a BR 020, que vem de Planaltina e Sobradinho, a 040 que vem do Gama e Valparaiso e vizinhanças.
Há quinze dias, um acidente(foto) matou um homem e feriu outro no mesmo local, e após a mudança dos limites de velocidade naquela rodovia, na direção de Goiânia agora sob controle do Consórcio Concebra, o número de acidentes se elevou, especialmente nos fins de semana.



É  preciso e mais que urgente, o GDF prestar atenção ali e na entrada do Recanto da Emas, bem como na via que demanda o Gama, e que já se tornaram  pontos de congestionamento e muitos acidentes, naquele balão que sabidamente não foi construído para suportar o  elevado movimento e número de veículos inclusive ônibus e caminhões,que tem  aumentado e muito e especialmente nos últimos 3 anos, como se vê pelas imagens registradas por nós, e todas naquele local.
Karlão-Sam.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes