Enquanto faltam pediatras nos hospitais do DF, alguns estão numa boa, na burocracia da Secretaria de Saúde!

12:57Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

MARAVILHA NÃO MEU POVO?

Enquanto nas unidades de saúde imperam a falta de médicos, enfermeiros e técnicos, na sede da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) profissionais capacitados continuam a executar tarefas administrativas.
Em denúncia ao blog Política Distrital, por fonte que prefere não ser identificada, uma neuropediatra e de sete anestesistas que poderiam contribuir com a redução de demandas de médicos nas unidades de saúde, mas contam com a anuência da SES-DF, para continuarem em atividades burocráticas.

E não para por aí. Este Blog tem publicado denúncias de pessoas ligadas à SES-DF de profissionais capacitados subaproveitados na SES-DF.    Este é  o caso da médica, Ana Luiza de Oliveira Machado, doutorada em neurocirurgia de crânio e coluna; do corregedor, Flavio Dias de Abreu, cirurgião cardiovascular, e de outros vários especialistas em cardiologia, odontologia, medicina do trabalho e em outras especialidades, que poderiam estar atuando na linha de frente da Secretaria.

Karlão-Sam

Você pode gostar de...

1 comentários

  1. Absurdo! com a falta de médicos nos hospitais é inadmissível médicos estarem desviados para funções meramente administrativas. É muito descaso e muita pouca vergonha. Gostaria de saber se essa médica Ana Luiza de Oliveira Machado, neurocirurgia cranio e coluna ainda está desviada para serviçinhos burocráticos. A sociedade quer saber.

    ResponderExcluir

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes