BR-060- A CADA DIA PIOR E MATANDO E ALEIJANDO MAIS, DEPOIS DA CONCESSÃO.

16:16Carlos Alberto-Jornalismo sério



 A cada dia torna-se mais preocupante as condições de trânsito nas vias que demandam Samambaia, em especial a BR-060. Só nesta semana, foram 4 acidentes, um deles com vítima fatal onde a vítima ficou presa entre as ferragens, próximo ao Restaurante Rorizão, onde aliás, há pouco, nesta sexta-feira, no horário de almoço e de muito movimento por aquele local por causa do restaurante popular, mais um acidente aconteceu envolvendo  mais três pessoas.







O acesso ao Recanto da Emas, além dos crônicos congestionamentos, também tem dado muita dor de cabeça aos motoristas, tanto de veículos particulares quantos daqueles que estão em ônibus, e que reclamam das quase duas horas que leva para chegar, do Plano Piloto passando pelo Núcleo Bandeirante, até suas casas no Recanto das Emas e Samambaia.

Acidentes com mortes estão tornando comuns, como estes dois, dentre os mais de dez ocorridos na faixa da rodovia que passa próximo a Samambaia, somente neste ano de 2015.

O aumento da velocidade daquela BR, após a entrega da mesma em concessão para o Consórcio Triunfo-Concebra, deve ser visto com cautela, pois aumentou e muito o número de acidentes ali, após este fato, onde a velocidade passou de 80 para 90 quilômetros para caminhões, e de 80 para 110 quilômetros para carros de passeio.
è só prestar atenção especialmente nos fins de semana.
E quando virão as providências dos milionários arrecadadores Detran e Dnit?

Karlão-Sam, In blog.





Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes