EMPRESA ESCLARECE SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL DE PROPAGANDA ENVOLVENDO ADMINISTRADOR REGIONAL DE SAMAMBAIA EM EVENTO DA CLDF.

11:00Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

ESCLARECIMENTO A SERVIÇO DA BOA INFORMAÇÃO



Sobre o material de divulgação distribuído em evento da CLDF em Samambaia.
Após a repercussão polêmica distribuição de material supostamente atribuída ao Administrador Regional de Samambaia Claudecir  Miranda e sua assessoria, foi emitida um nota pela empresa produtora e que distribuiu o tal material, explicando que o seu portfólio foi produzido em 2014, não sendo produzido exclusivamente para esse evento e não fizemos nenhum tipo de divulgação para LUART Calçados ou para seu sócio, administrador de Samambaia. Repetindo que não houve NENHUMA distribuição de portfólios de forma aleatória, porque o objetivo era divulgar o evento com panfletos explicativos da Câmara em Movimento. A SPEEDY DOOR entende que esse material pode e deve ser utilizado para que o mercado conheça nosso produto, e futuros clientes possam ter o conhecimento de quem são nossos anunciantes e assim formar conceito do produto e da empresa.
A empresa afirmou em sua nota que:
Fomos contratados por uma das agências que prestam serviços de publicidade para Câmara Legislativa para divulgação da Câmara em Movimento, em Samambaia. Fizemos a divulgação e distribuição do material enviado pela mesma,(Grifo e pergunta nossa: Enviados por quem? Pela CLDF?) e ressaltamos que a distribuição dos materiais gráficos disponibilizados pela agência e a vinheta que estava sendo veiculada nas caixas de som dos veículos, foram dados como bonificações para o cliente, sendo assim, a distribuição dos materiais não gerou custos para o Cliente Câmara Legislativa, conforme comprovantes fotográficos em anexo com jornal Correio Braziliense diário.
Fica apenas uma dúvida sobre esta nota: o material foi enviado por quem?
Pela CLDF?
E se não era para ser distribuído na ocasião, por que o foi?
E afinal, era para divulgar a estada da |CLDF na cidade, ou o seu administrador cuja imagem aparece no material?
Ainda assim, ninguém entendeu nada! Era para divulgar a CLDF na cidade, ou o administrador regional , ou ainda, sua loja,cujo nome e imagem aparecem em todo o material?
E justamente no dias de uma ação política em que o administrador regional pode ser o grande beneficiado pela repercussão e orientação dada as demandas da população?
Respostas...

A NOTA DA EMPRESA NA ÍNTEGRA:

Nota de esclarecimento: Speed Door


A SPEEDY DOOR é a primeira empresa de mídia no Brasil especializada em divulgação com veículos elétricos e possui processo de patente, está cerca de um ano no mercado publicitário, cadastrada em várias agências do Distrito Federal e na Secretaria de Comunicação do Governo Federal (SECOM).
Fomos contratados por uma das agências que prestam serviços de publicidade para Câmara Legislativa para divulgação da Câmara em Movimento, em Samambaia. Fizemos a divulgação e distribuição do material enviado pela mesma, ressaltamos que a distribuição dos materiais gráficos disponibilizados pela agência e a vinheta que estava sendo veiculada nas caixas de som dos veículos, foram dados como bonificações para o cliente, sendo assim, a distribuição dos materiais não gerou custos para o Cliente Câmara Legislativa, conforme comprovantes fotográficos em anexo com jornal Correio Braziliense diário.
Caso comum nesse tipo de divulgação, que matem contato direto com pessoas, curiosos, somos abordados por empresários interessados no serviço, etc. Na tarde da quinta feira 18 de junho de 2015, fomos abordados pela jornalista Malu Silva que interessada nos serviços, solicitou nosso contato, pois disse que tinham interesse para alguns de seus clientes, pedindo o portfólio da empresa. Nesse portfólio, constam alguns clientes atendidos em 2014, sendo que a LUART Calçados foi utilizada como um exemplo para prospecção de novos clientes assim com existe a VIVO entre outros.
A LUART Calçados foi CASE para prospecção de clientes da SPEEDY DOOR, a Empresa fez uso de uma campanha na época da Copa do Mundo e que devido ao sucesso, utilizamos em nosso portfólio, sendo que a empresa não tem qualquer relacionamento ou vínculo político com Sr. Claudeci.
Nosso portfólio foi produzido em 2014, não sendo produzido exclusivamente para esse evento e não fizemos nenhum tipo de divulgação para LUART Calçados ou para seu sócio, administrador de Samambaia. Repetindo que não houve NENHUMA distribuição de portfólios de forma aleatória, porque o objetivo era divulgar o evento com panfletos explicativos da Câmara em Movimento. A SPEEDY DOOR entende que esse material pode e deve ser utilizado para que o mercado conheça nosso produto, e futuros clientes possam ter o conhecimento de quem são nossos anunciantes e assim formar conceito do produto e da empresa

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes