MAIS VIOLÊNCIA, PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO EM SAMAMBAIA.

09:07Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!



MAIS VIOLÊNCIA, PERSEGUIÇÃO E TIROS EM SAMAMBAIA.
Enquanto o DF reclama da violência, a polícia trabalha e muito pela segurança da cidade.
Tiroteio e perseguição a vagabundos em Samambaia ontem a noite na avenida das quadras 500.
A Polícia Militar em especial o seu GTOP, deu mostras de que apesar de toda deficiência  em seus quadros e da necessidade de modernização, aparelhamento e outras melhorias, além do baixo efetivo de que dispõe no quartel da cidade, vai trabalhar com afinco em defesa da população e mostrou isso com folga nesta semana!
Três dias após matar um vagabundo e ferir e prender mais três durante tentativa de assalto a um supermercado na quadra 407 em Samambaia Sul, a Polícia Militar deu nova mostrar de que não vai dar vida mole para a bandidagem na cidade.
Na noite de ontem, na avenida das quadras 300/500 até as imediações da Feira Permanente da QR510, houve uma perseguição a quatro elementos em um carro roubado que estavam praticando assaltos naquela região.
Os malas correram pela avenida em alta velocidade e  atiraram contra as viaturas, mas se deram mal.
O carro bateu em vários blocos de concreto na altura da Feira Permanente, e ficou parecendo uma peneira de tantos tiros que levou.

Segundo a PM, os ladrões que sumiram na área escura por  detrás da área mal iluminada por da feira, entraram pelas quadras vizinhas e desapareceram e podem estar com certeza feridos, tal o estado do carro.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes