CABUM!!! 24 HORAS DEPOIS DA REUNIÃO QUE DISCUTIU SEGURANÇA PÚBLICA EM SAMAMBAIA, MARGINAIS DETONARAM MAIS UMA LOJA COM SEUS CAIXAS ELETRÔNICOS.

17:28Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!

CABUM!!!

MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO PARA OS ARES EM SAMAMBAIA, UM DIA APÓS AS LIDERANÇAS DA CIDADE COBRAREM MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA!


Na última quinta feira, avisamos aqui do descaso com que foi tratada a reunião para debater a falta de segurança, cada dia mais  triste e assustadora realizada na Administração Regional de Samambaia, da qual o Administrador Regional Claudecir Miranda, estranhamente não compareceu, talvez por ser como disseram alguns dos presentes, nomeado por  outro grupo diferente do que a distrital Liliane Roriz que foi convidada e compareceu, pertença.
Houve até boicote de alguns funcionários da Administração Regional da cidade, que é considerada por alguns funcionários nomeados neste governo e correligionários, como um  "curral político" do paraquedista distrital Julio César, e que diziam aos empresários e outras pessoas que chegavam para a reunião, que ela não aconteceria, e várias deixaram de participar.
Falamos sobre o crescente número de assaltos em portas de bancos, ônibus, drogarias e postos de gasolina, igrejas e até clínicas e hospitais, sem se falar em mais de meia dúzia de caixas eletrônicos, entre agencias bancárias e estabelecimentos comerciais que já foram explodidos  na cidade só este ano frente a um total de 17 em todo o DF, segundo dados da Secretária de Segurança.
Mal terminou a noite de sexta feira,e os marginais atacaram de novo explodindo os caixas eletrônicos instalados na Castelo Forte materiais para construção.
Parece presságio de coisa  pior que pode vir aí.
Enquanto alguns  interessados como lideranças da cidade que não são chamados a opinar em nada do que acontece na administração local, ainda se tem que conviver com a velha, rasteira e imunda maneira de fazer política que alguns estranhos vindos até do Entorno e ali encastelados, fazem para agradar aos seus chefes, todos eles sem nenhum vínculo histórico de atuação, ou militância pelos interesses de Samambaia.
O assalto aos caixas da empresa de material de construção soa até mesmo como um aviso que seria cômico se não fosse sinalizador trágico da desesperança de mais de 200 mil moradores, a grande maioria sem saber nem o nome de quem a dirige, de onde veio e porque veio, além de um pequeno grupo de falsos fazedores de ações sociais e "projetinhos" de ocasião, que cuidam tão somente em procurar dar visibilidade aos projetos políticos de seu chefe.
Basta andar pelas ruas de Samambaia e constatar o quanto há para ser feito e cuidado, e o que realmente tem sido feito além de promessas de ditos coordenadores executivos, de nomes tão pomposos mas de total falta de habilidade e até mesmo de interesse em ouvir a voz de quem vive e conhece os problemas de nossas cidade.
Então fica assim: enquanto eles boicotam lideranças e  algum distrital como Liliane Roriz que prontamente atendeu ao chamado dos cidadãos, os bandidos azeitam suas armas e preparam suas bananas de dinamite para novos  atraques,em sua impunidade e aliada a falta de condições da Polícia Militar em fazer mais do que já faz, eles tem garantido todo mês, os seus salários tirados dos nossos impostos, e continuam a nos tratar como se fossemos indigentes sem cidadania a perturbá-los em seu "dolce far niente", onde em nada querem ser  cobrados e sequer se vê em qualquer área carente de obras na cidade, qualquer eco do seu trabalho.E quando a muito custo e demora conseguem iniciar alguma como a troca de asfalto de algumas ruas, fazem verdadeira pirotecnia para agradar a quem os nomeou, num padrão velho conhecido de quem conhece os meandros de se fazer  esta velha política sem resultados para o povo, mas extremamente lucrativas para os seus gestores.

É o Governo de mentiras, cinismo e dissimulação do Governo(Lá) de Brasília e sua equipe como a secretária de publicidade ou sei lá de que, comunicação talvez, que detesta as mídias digitais e blogueiros.

Karlão-Sam.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes