CODHAB-DF CHAMA CONVOCADOS PARA RECEBER CASAS

07:33Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

CODHAB DIVULGA LISTA DE CONTEMPLADOS NO PROGRAMA MORAR BEM DO GOVERNO DO DF



Os contemplados são idosos e pessoas com deficiência física. Na relação é possível identificar a colocação dos favorecidos e a pontuação por faixa de renda

 A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou na tarde desta sexta-feira (14/8) as listas de idosos e pessoas com deficiência contemplados no Programa Morar Bem. Na relação é possível identificar a colocação dos favorecidos e a pontuação por faixa de renda. As listas estão disponíveis no site: www.morarbem.df.gov.br.

O objetivo é dar transparência ao processo de entrega das unidades e auxiliar na solução da carência de moradias no DF. A prioridade é a população de média e baixa renda, conforme a Lei nº 3877, de 2006.

De acordo com a legislação, de cada área destinada à habitação de interesse social, 20% devem considerar programas habitacionais. 
Os outros 80% são divididos entre as pessoas do cadastro geral de inscritos e cooperativas ou de associações habitacionais.

Para participar do Programa Morar Bem as famílias devem preencher os requisitos estabelecidos na política habitacional do DF e obedecer aos critérios do programa de interesse social.  

A companhia tem um porcentual de distribuição de moradias: 8% são destinadas a pessoas com deficiência; 5% para idosos a partir de 60 anos; e 7% para casos de vulnerabilidade social.



Com informações da Codhab

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes