DILMA VAI AO MARANHÃO E INAUGURA TERMINAL GRANELEIRO E CASAS POPULARES.

10:32Carlos Alberto-Jornalismo sério


DILMA VIAJA AO MARANHÃO E  INAUGURA TERMINAL GRANELEIRO E MORADIAS DO PROGRAMA MORAR BEM.


A presidenta Dilma Rousseff estará em São Luís na segunda-feira (10). Dilma fará a entrega de 3.020 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida e a inauguração do Terminal de Grãos do Maranhão, no Porto do Itaqui.

Na manhã da segunda-feira (10), a presidenta entregará, no Residencial Santo Antônio – Maracanã, as 2.020 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, na capital. O evento será transmitido por videoconferência para a cidade de Caxias, onde também serão entregues outras 1.000 unidades do Residencial Vila Paraíso.

Na tarde desta sexta-feira (7) representantes da Secretaria de Imprensa da Presidência da República concederam uma entrevista coletiva para falar sobre a visita da Presidente. Participaram da entrevista o superintendente regional da Caixa, Hélio Luiz Duranti, o secretário de Estado de Assuntos Políticos e Estratégicos, Márcio Jerry e o secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Diogo Diniz.

O secretário de Estado de Assuntos Políticos, Márcio Jerry, destacou importantes ações do Governo Federal no Maranhão como as intervenções em Infraestrutura, vinda de profissionais do Mais Médicos ao estado, maior proteção social com programas como o Bolsa Família e a construção de moradias através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“O nosso estado tem importantes projetos estabelecidos através de convênios com o Governo Federal. São obras que visam a melhoria das condições de vida do nosso povo”, disse o secretário Jerry.
AG. BRASIL


Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes