EM CEILÂNDIA, MALUCO ATIRA DE CIMA DE PRÉDIO E FERE PEDESTRES.

15:19Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

'ATIRADOR' É PRESO NO DF POR DISPARAR DO 11º ANDAR DE PRÉDIO EM PEDESTRES


Ex-militar da Aeronáutica foi flagrado pelo circuito de segurança; ele nega.
Arma de chumbinho e munição foram apreendidos pela PM com suspeito.Um jovem de 20 anos foi preso no Distrito Federal suspeito de usar uma arma de chumbinho para atirar, do alto de um prédio, em pedestres. Foram registradas pelo menos duas vítimas. Os crimes ocorreram em Ceilândia na última quinta-feira (30). Ele foi liberado após prestar depoimento.
Um jovem de 20 anos foi preso no Distrito Federal suspeito de usar uma arma de chumbinho para atirar, do alto de um prédio, em pedestres. Foram registradas pelo menos duas vítimas. Os crimes ocorreram em Ceilândia na última quinta-feira (30). Ele foi liberado após prestar depoimento.
O pai de um dos atingidos diz que o filho, de 13 anos, passava pelo estacionamento dentro do condomínio onde mora quando foi alvejado. Ele teve a panturrilha machucada, e radiografia mostra que a bala ficou alojada na perna do menino.
O tiro foi disparado do 11º andar de um prédio de Ceilândia Norte. A outra vítima foi uma idosa de 63 anos, que passava pela calçada. Preferindo não se identificar, ela conta que foi atingida no quadril.
“Tive dificuldade para andar. Muita dor na perna e sangrando”, conta a mulher. “Todo mundo que eu vejo para mim é um atirador.”
O suspeito foi identificado por meio de imagens do circuito de segurança, As imagens mostram o rapaz com uma bolsa no mesmo formato da arma nas costas. O síndico contou que o atirador é amigo do morador do apartamento e está proibido de voltar ao local.



A Polícia Militar apreendeu a arma e a munição usadas pelo jovem. O homem é um ex-militar da Aeronáutica. 
Ele negou em depoimento ter atirado. O suspeito vai responder por lesão corporal.

G1-DF

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes