JOAQUIM RORIZ RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BRASÍLIA

12:18Carlos Alberto-Jornalismo sério

JOAQUIM RORIZ, O ETERNO FENÔMENO POLITICO DO DF AGORA É CIDADÃO HONORÁRIO DE BRASÍLIA!


Mesmo em avançada idade e numa cadeira de rodas, o velho líder político do DF(E não só de Brasília) mostrou que consegue ser muito mais popular e carismático do que qualquer um dos seus colegas ou ex-colegas que já se sentaram na cadeira número 1 do Palácio do Buriti!
Impressionante o carinho, ajuntamento e pressão exercida pelo povo durante a presença dele hoje no Memorial JK durante a homenagem que lhe foi feita pela Câmara Legislativa do DF.
E nem a presença de antigos detratores, verdadeiros abutres oportunistas e espertalhões de ocasião que sempre faturaram politicamente com a sua imagem, e seu brilho enquanto Governador do DF, conseguiram lhe roubar a cena diante do delírio das pessoas que quase derrubavam sua cadeira de rodas, conduzida com sacrifício por pessoas dedicadas a carregá-lo e preservar sua integridade física, na tentativa de fazer uma foto ou tão somente dizer-lhe um "Feliz Aniversário Governador".
Lição a ser aprendida por muita gente que viu sua carreira crescer e depois morrer quando já não tinha mais o apoio e a presença forte e carismática de Joaquim Roriz e que perambulam até hoje qual zumbis políticos tentando ressurgir de suas penumbras e ostracismo político.
Fiquei realmente impressionado e creio que algumas pessoas que se acreditam líderes políticos hoje em dia no DF, deveriam ter a humildade de pesquisar e aprender com a história do mais querido Governador que o DF já teve.
Sem nenhuma comparação, nem de longe com qualquer outro!

Karlão-Sam

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes