ROGÉRIO ROSSO - UM FEDERAL QUE NADA ACRESCENTA OU SOLUCIONA EM MEIO A CRISE QUE VIVE O DF!

20:01Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!


O DF se esvaindo e perdendo vidas em meio a sua maior crise de todos os tempos, e um deputado federal sem expressão e inócuo, preocupado com bicicletas, ao invés de dar soluções aos donos delas, os cidadãos de Brasília!
A NOTÍCIA:

Rogério Rosso coordenará frente parlamentar em defesa da bicicleta.

Melhorar as condições de mobilidade e a qualidade de vida da população. Esses são alguns dos objetivos da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Bicicleta, lançada nesta quinta-feira (20), na Câmara dos Deputados. Proposta pelo líder do PSD, deputado Rogério Rosso (DF), que é ciclista convicto e praticante, a frente pretende dialogar com entidades representativas e com o governo federal para atuar diretamente na mudança de cultura da sociedade.
“Essa iniciativa mostra a importância de criarmos mecanismos, ações e políticas públicas, interagindo com o governo e outros segmentos, para apresentarmos soluções quem incluam cada vez mais o uso das bicicletas como meio de transporte e atividade esportiva. Vamos elaborar uma agenda para implantar essas ações. Queremos também revisar o Código Brasileiro de Trânsito, atualizando a legislação no que diz respeito a esse tema”, ressaltou Rosso.
O presidente do Fórum Ciclomobilidade e idealizador do projeto Movimento Brasília Amiga da Bike, Márcio Padilha, acredita que o lançamento da frente é um marco histórico para o país. “É a convicção de que entendemos o papel importante que a bicicleta tem no contexto social de melhorar a saúde, de trazer sustentabilidade e lazer. Isso faz com que a mobilidade deixe de ser um discurso e passe a se tornar uma cultura. Para isso, é importante trabalhar campanhas educativas para as pessoas vivenciarem essa qualidade de vida.”


Sobre Rogério Rosso.
Rogério Rogério hoje um dos donos do PSD-DF, é conhecido muito mais pela sua habilidade em negócios imobiliários que favoreçam os amigos, quando frente a algum órgão do Governo do DF, do que por qualquer outra capacidade como governante.
É especialista em agradar a governantes de ocasião, como quando após seu mandato tampão frente ao GDF, tentou ser reeleito, agradando a todo tipo de político e até mesmo a Agnelo Queiróz e Gim Argelo, que não lhe deram qualquer espaço ou atenção.
Permaneceu então desde aquele época procurando ocupar espaços políticos no quadro esvaziado pela queda e prisão de José Roberto Arruda.
Em reportagem de Novembro de 2010 a Revista Época mostra que Rogério Rosso cometeu diversas irregularidades em seu curto mandato, como venda de terrenos públicos, nomeações de pessoas ligadas ao esquema da "Caixa de Pandora" e outras irregularidades.



Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes