THIAGO MARQUES-CONHEÇA A HISTÓRIA E AS LUTAS DESSE MESTRE GUERREIRO E MORADOR DE SAMAMBAIA.

14:50Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!


Vencer na vida praticando Jiu-Jitsu (arte suave), Muay-Thai (arte dos oito membros), Boxe (porrada) e MMA (artes marciais mistas), é LUTA constante! 
Thiago Marques, 32, sabe muito bem disso! “Treino judô desde os seis anos de idade. Com 14 anos migrei pro Jiu-Jitsu. 
Participo de campeonatos onde ganho títulos, medalhas e notoriedade. Em 2008 obtive o 3º lugar no Campeonato Sul-americano de Jiu-Jitsu”, disse o lutador.
Mas o objetivo não é apenas se afirmar como expoente nas artes marciais. 
Essas LUTAS são recomendadas para pessoas de qualquer idade, sexo e classe social, que queiram elevar seu comportamento, perder peso e fortalecer a saúde. “Sou aluno do Thiago há três anos. Pratico para ter estilo de vida”, disse Douglas Rabelo, 20. “Sou o primeiro aluno do Thiago. 
Eu bebia, fumava e ‘festava’ demais. Depois do Jiu-Jitsu minha vida melhorou muito”, disse Remersom Alves, 41. 

 Morador de Samambaia/DF desde 1989, Thiago sobrevive como professor. Antes na academia dos outros e, a partir de fevereiro de 2015, no Centro de Artes Marciais Thiago Marques (QS 410, CJ G, LT 05/06, LJ 03). Para quem quiser experimentar, a primeira aula é grátis. Quem gosta pode frequentar até duas horas por dia, por apenas R$ 80,00 ao mês. “A LUTA reduz o stress, eleva a autoestima e dá sentido à sua VIDA”, ensina o mestre.  



Repórter: Élton skartazini

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes