ACIDENTE NA BR-020 PRÓXIMO A FORMOSA, GOIÁS, MATOU SEIS NESTA QUARTA, DIA 30, E MAIS ACIDENTES PELO DF E ENTORNO

16:56Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

ACIDENTE NA BR-020, EM FORMOSA, DEIXA SEIS MORTOS E UMA VÍTIMA GRAVE

 
Entre as vítimas está uma criança de 7 anos, com suspeita de hemorragia interna e lesão no quadril e uma gestante

Uma caminhonete D20 se chocou com um ônibus da empresa Alliança no início da manhã desta quarta-feira
Um acidente na BR-020, em Formosa (GO), deixou seis mortos e uma criança de 7 anos em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete D20 com nove pessoas se chocou com um ônibus da empresa Aliança Transportes por volta de 8h desta quarta-feira (30/12), próximo à fabrica de sementes Syngenta, a 5 quilômetros da entrada do município.

 Segundo informações preliminares, o ônibus que trabalha com transporte de passageiros da empresa de cimento teria entrado na rodovia sem sinalizar. O motorista da caminhonete seguia no sentido Bahia-Brasília, não conseguiu parar e atingiu em cheio a lateral do veículo, na altura do bagageiro. Ninguém do coletivo se feriu, mas o condutor foi transportado para hospital em estado de choque.


MAIS ACIDENTES NO DF E ENTORNO.

Acidentes deixam feridos e provocam lentidão no trânsito no DF e Entorno

O Corpo de Bombeiros atendeu pelo menos três casos. Em um deles, dois carros colidiram, houve derramamento de óleo na pista e, posteriormente, um motociclista derrapou e se feriu

A chuva da manhã desta quarta-feira (30/12), provocou acidentes em diversas vias do Distrito Federal, e causou lentidão no Trânsito. O Corpo de Bombeiros atendeu pelo menos três casos. Um deles fechou parcialmente a avenida das nações, que dá acesso a ponte Juscelino Kubitschek, no sentido Lago Sul. A motorista de um carro Hyundai HB 20, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma coluna da estrutura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher de 23 anos, estava apenas com crise nervosa e não precisou ser transportada para o hospital.

Por volta das 5h30, uma Saveiro branca colidiu com um caminhão, na Estrada Parque Indústria Abastecimento Norte. O acidente ocorreu em frente a Rodoferroviária, sentido Sobradinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora da pickup foi socorrida com escoriações no rosto e consciente para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ainda segundo a corporação, houve um derramamento de óleo na pista e com isso, um motociclista de 40 anos derrapou com o veículo. A vítima sofreu luxação no tornozelo direito e escoriações na perna e também foi levado para a unidade de saúde.

Entorno

Durante a madrugada, dois veículos capotam na BR-070, próximo a barragem do Descoberto, no sentido Águas Lindas (GO). Segundo o Corpo de Bombeiros acidente ocorreu por volta das 2h30. Três pessoas foram socorrida com ferimentos leves para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

CORREIO BRAZILIENSE



Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes