CORPO CARBONIZADO ENCONTRADO EM SAMAMBAIA ERA DE SERVIDOR DA ASSOCIAÇÃO POUPEX.

21:20Carlos Alberto-Jornalismo sério



O corpo carbonizado encontrado no porta-malas de um carro na manhã de quarta-feira (13/1), na QR 615, em Samambaia Norte, é de James de Castro Henriques, 46 anos, analista da Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex). Peritos da Polícia Civil confirmaram nesta quinta (14) a identidade dele ao extrair as digitais do corpo.
“Já começamos a colher depoimentos de familiares e pessoas próximas à vítima e agora vamos começar a investigação de fato. Já temos algumas teorias, mas nada que já possa ser adiantado”, afirmou o delegado-chefe da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), Eduardo Galvão.
Apesar do sigilo, outras linhas de investigação não estão descartadas, entre elas, latrocínio e crime passional.

Contra James, constam nos registros policiais quatro ocorrências de Lei Maria da Penha (violência doméstica). Duas delas em 2010, uma em 2014 e a última no ano passado.

Desaparecimento
James trabalhou normalmente na manhã de terça (12), mas desapareceu quando deixou a empresa, no Setor Militar Urbano (SMU).

Morador de Águas Claras, o corpo dele foi encontrado carbonizado dentro do VW Pollo da vítima, em uma estrada de terra batida.

JORNAL METRÓPOLES.COM

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes