ELES DE NOVO INVADINDO E DEPREDANDO EM BRASÍLIA!

11:36Carlos Alberto-Jornalismo sério

INTEGRANTES DO MSL OCUPAM SAGUÃO DO INCRA E QUEBRAM PORTA DO PRÉDIO
 
Segundo a organização do movimento, o prédio só será liberado caso a presidenta da autarquia, Lúcia Falcão, receba os manifestantes. A Polícia Militar contabiliza cerca de 200 pessoas no local.
Militantes do Movimento Social de Luta (MSL) ocupam a sede do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) desde às 5h desta segunda (11). Eles pedem a liberação de terras, a retomada de doação de cestas básicas e o cadastramento das famílias.

Segundo a Polícia Militar, os membros do movimento chegaram a quebrar uma das portas da entrada do prédio e, apesar disso, não houve maiores confrontos. Cerca de 200 pessoas, de acordo com a PM, estão no local.

A organização do movimento diz que o prédio só será desocupado caso a presidenta da autarquia, Lúcia Falcão, os atenda. O grupo representa um total de oito acampamentos e 4.500 famílias.

Na contagem da organização do movimento, 450 famílias participam da ocupação e ao menos 11 andares do prédio estão ocupados pelos manifestantes. Os servidores do Incra foram dispensados das atividades.


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes