FIM DE MAIS UMA QUADRILHA QUE FALSIFICAVA BEBIDAS NO DF

19:14Carlos Alberto-Jornalismo,isento e sem compromisso com mentiras.!



Depois de passar um mês monitorando uma quadrilha no Riacho Fundo I, a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na tarde dessa segunda (25), um grupo que falsificava bebidas alcoólicas.

Com eles, foram apreendidas 500 garrafas de bebidas manipuladas. A ação foi realizada através da operação "Bebida Batizada", após uma denúncia anônima feita em dezembro de 2015.

De acordo com a polícia, o material era vendido para proprietários de bares, distribuidoras  e organizadores de eventos do Distrito Federal, e esses clientes tinham ciência da falsificação.

Os uísques e vodcas importados que podem ser encontrados em mercados ao preço médio de R$ 100 eram vendidos por aproximadamente R$ 40.

O grupo foi abordado ontem, em Taguatinga, com um carro cheio de bebidas, quando fazia negociações com duas pessoas, que fugiram quando viram os agentes. As garrafas serão destruídas.

Os três foram presos autuados por falsificação, adulteração, corrupção de substância alimentícia, na modalidade bebidas e a pena pode variar de 4 a 8 anos de reclusão.


Jbr.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes