EX-DISTRITAL CARLOS XAVIER JÁ ESTÁ SOB ORDEM DE PRISÃO EM BRASÍLIA

16:57Carlos Alberto-Há 40 anos vivendo Brasília!

Ex-Distrital Carlos Xavier acusado de homicídio é considerado foragido pela polícia.

Condenado a 15 anos de prisão por ser o mandante do assassinato de um adolescente de 16 que seria amante de sua esposa, em 2004, o ex-deputado distrital Carlos Xavier é considerado foragido pela Polícia Civil. Primeiro distrital cassado da história, ele foi condenado em 2ª instância em 2014 e, com o novo entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de executar a pena a partir da decisão colegiada da Justiça, teve o pedido de detenção solicitada pelo Ministério Público do DF.
 





















Cassado em Agosto de 2004, e condenado em 2014, Xavier agora está com ordem de prisão expedida com base na nova súmula do STF

A 2ª Vara Criminal de Samambaia acolheu o pedido e determinou a prisão do político. A Polícia Civil, contudo, está à procura de Xavier para cumprir o mandado de prisão. Ele é considerado foragido.


Jason Faria, advogado de Xavier, garante que seu cliente não está foragido. Segundo ele, o ex-parlamentar vai se apresentar à Justiça assim que tiver uma decisão sobre um recurso que será apresentado em breve.

CB

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes