MALUF E COLLOR VÃO SEGUIR APOIANDO DILMA ROUSSEF. ANTES NEM SE BICAVAM!

14:50Carlos Alberto-Jornalismo sério

Antes era uma conversa, agora é outra!
Duas das personagens mais expressivas de escândalos que envolvem corrupção do Brasil vão defender o governo de Dilma Rousseff no Congresso Nacional.
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e o senador Fernando Collor de Mello (sem partido) já haviam declarado publicamente ser contrários ao impeachment e já se comprometeram com petistas a impedir que avance o processo de afastamento da presidente.


Maluf  é procurado pela Interpol por fraude e roubos millionários dos cofres paulistas. Collor foi o primeiro presidente a sofrer impeachment na história do Brasil por conta de um esquema de cobrança de propina de empresários e pagamento de suas despesas pessoais- ele foi absolvido pelo STF. Hoje integra a lista de investigados pela Operação Lava Jato , por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.


Paulo Maluf integra a comissão do impeachment na Câmara que foi instalado na semana passa. Ele aceitou a proposta do PP para ser um dos três deputados do partido pró-governo. Outros dois petistas querem o impeachment.

Se o impeachment passar na Câmara, Collor tentará barrar. Ele chegou a desfilar pelo PTB na sexta-feira (18) por causa da diretriz nacional da sigla de apoiar o impedimento de Dilma. Agora ele estuda “convites”para uma nova casa. 
AO SE BICAVAM!"
Uol Notícias.

Você pode gostar de...

0 comentários

Criticas ou sugestões?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes